sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mara Bastos prestigia inauguração da nova Maison de Israel Valentim


A apresentadora Mara Bastos esteve nesta última segunda (14/09) no Jardim Anália Franco, prestiando o novo espaço do estilista Israel Valentim dedicado especialmente as noivas.
O coquetel contou com a presença de vários empresários, amigos , personalidades do meio artístico como  a promoter Tatiane Berlitz, Sandrinha Sargentelli, cantora Yasmim Amaral , entre outros.

Registrado !!!
                                                        NOTA DO SITE FUTRICO



quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mara Bastos na noite de entrega dos Prêmios Ênfase Nacional 2009


Profissionais do mercado de beleza como hair stylists, maquiadores e profissionais da área de estética, se encontraram na noite da entrega dos prêmios Tesoura de Ouro , Pincel de Ouro e Ênfase Nacional no charmoso Buffet na Vila Olímpia em S.Paulo.O evento ainda contou com as presenças de várias revistas importantes do setor,  além  das personalidades como; Marcelo Bandeira , atriz Valquiria Ribeiro, Adriana cantora Cabral , apresentadora Mara Bastos, jornalista Fernanda Nobre representando a Revista Caras entre muitos outros. Como mestre de cerimônia Marcos Manzano e Tatiane Berlitz anfitriã do evento.
Registrado !!!





Nota Revista Caras Edição 828 -
 Setembro 2009

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mara Bastos e famosos prestigiam a pré-Estréia da peça “Lisbela e o Prisioneiro”

                                       Nota Revista Caras Edição 828 
                                   Setembro 2009
Cia. Loucos do Tarô e o CICESP através de seu presidente Sr. Regino Barros, receberam amigos e personalidades na Pré-Estréia do Espetáculo “Lisbela e o Prisioneiro” em S.Paulo, no tradicional Teatro Coletivo.

Na ocasião durante o coquetel de abertura a “Soberana Ordem do Mérito das Artes e da Cultura” prestigiou homenagens as personalidades presentes como ; Clodoaldo Silva, ator Luiz Baccelli (Rede Globo), Thiago Santiago, diretor de TV  Milton Neves, apresentadores Luciano Faccioli (Rede Record) e Mara Bastos, empresário Marcelo Faccioli,Jogador Cafú ao lado dos irmãos Maurício Cafú e Mauro Evangelista (Fundação Cafú), Revista Caras (representada por Inara Moraes) e Apoiadores do Espetáculo e da Campanha “Ação Social no Universo Teatral”.

O elenco da peça foi composto pelos atores; Cal Titanero, Danielle Scavone, Jéssica Policastri, Jô de Souza, Oliva Baster, Paulo Cesar Cabral, Rafaela Pavão, Ricardo Sales e Gabriela Portieri .
Assistência de direção: Mauricio Spina
Preparação Vocal: Ariane Moulin
Figurino: Fernanda Brandão
Cenografia: Leandro Galor e Fábio Jerônimo

Quero aqui parabenizar a todos os envolvidos neste belo projeto e desejar muito "sucesso"  a todos estes jovens atores que brilharam no palco e nos deram de presente um show de talento .

Registrado !!!