quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dr. Robert Rey e Polishop firmam grande parceria


Foto: Sérgio Savarese

Nesta última terça-feira (29/09) o famoso cirurgião plástico Dr. Robert Rey conhecido também como Dr. Hollywood, esteve em São Paulo na Boate Museum, para o lançamento oficial de coleção de lingerie (Instant Shap).
Por meio de um acordo com a empresa de vendas Polishop, o especialista traz uma linha de “shapewears”, ou cintas modeladoras, com conceito inovador inspirado nos segredos da cirurgia plástica.

As peças têm design sofisticado, mas anatômico, tecidos ecológicos, rendas, estampas sensuais que esculpem a silhueta feminina em até dois manequins a menos, com a proposta de esconder as gordurinhas, disfarçar pneuzinhos,celulites além de levantar o bumbum. As peças proporcionam pressão nos locais certos e contém a pele por meio de faixas de silicone nas extremidades das cavas, coxas e joelhos.

“Além do benefício físico, aumenta a auto-estima”, conclui o Dr. Hollywood.

Sempre muito simpático  Dr. Rey recebeu vários amigos, empresários e a imprensa, entre os presentes toda a diretoria da empresa Polishop o Sr. Pablo Mateo (Dir.MKT),seus apresentadores (as) entre eles; Sr.Woody e Tony Astassie.
Mara Bastos conferiu pessoalmente toda a linha de produtos do Dr. Robert Rey e ficou encantada com a qualidade e o cuidado ao qual foram elaboradas.
“As peças são leves, não marcam nas roupas e podem ser usadas perfeitamente em qualquer ocasião, por qualquer mulher, em qualquer idade, seja para esconder , melhorar, ou apenas, valorizar ainda mais suas formas “. E além, do mais é uma chance a várias mulheres que não podem pagar por uma cirurgia plástica , mas podem adquirir uma peça desta, contando com a facilidade de pagamento oferecida pela Polishop.”
Dr. Robert Rey fica no Brasil mais uns dias para gravação dos comerciais de sua linha e para dar andamento em outros projetos entre os quais, inclui o trabalho social que procura desenvolver, junto ao Hospital do Câncer de Barretos.
                                                   
 Nota Revista Caras - Dr. Pablo Mateo (Polishop) , Mara Bastos, Dr. Robert Rey (Dr. Hollywood) - Ed. 833 - Outubro 2009