sexta-feira, 16 de abril de 2010

Campanha Páscoa Solidária 2010 Cia.Loucos do Tarô
Repetindo o sucesso da Campanha Páscoa Cultural de 2009, Cia. Loucos do Tarô e CICESP encerraram a Campanha Páscoa Solidária 2010 em evento celebrado no Espaço Cultural Jean Manzon. Estiveram presentes o ator Luiz Baccelli (Rede Globo), a apresentadora Mara Bastos , Marcelo Evangelista e Soraia Marão representando a Fundação Cafú e a Fundação Edmilson respectivamente, além de outros apoiadores como Lucimario Ferreira da Link Moto.
A Campanha realizada durante os meses de fevereiro e março arrecadou ovos para as crianças das Fundações Cafu, Edmilson, Associação Amigos do Amor Maior e Casa da Sopa de Limeira. Idealizada pela Cia. Loucos do Tarô em parceria com o CICESP, a Campanha foi encerrada na tarde de 30 de Março em Evento realizado na Sede do CICESP, Espaço Cultural Jean Manzon.
Na ocasião, foram entregue os ovos aos representantes das Instituições, além do reconhecimento aos apoiadores da causa que receberam o Certificado de Empreendedor Social 2010 em referência a colaboração á Campanha.
Abaixo segue relação completa dos Apoiadores;
Sr. Comendador Alberto Coutinho – Comendador da Soberana Ordem JK
Dra. Com. Diana Dalva Silva – Chanceler da Ordem do Mérito da Justiça – DF
Dr. Marcos Cesar Garrido – Advocacia Garrido
Sr. Com. Fulvius Guelfi
Dr. Plinio Guimarães Lage
Ilmo. Sr. Dr. Walter Petruzziello
Ilma. Sra. Isabel Alves
Exmo. Sr. Reinaldo Nogueira Lopes Cruz – Prefeito de Indaiatuba, representado pelo Vice-Antonio Carlos Pinheiro e o Secretário de Governo Odair Gonçalves de Oliveira.
Ilma. Sra. Neide Galli
Sr.Dr. Lucimario Ferreira – Link Moto
Sr. Eder Soares – Site Teatro Real
Sr. Eduardo Martolio - Revista Caras


Registrado !!