sábado, 18 de dezembro de 2010

Mara Bastos esteve na Rede TV no show de encerramento da campanha Direito de Viver para o HC Barretos

Mara Bastos esteve no último domingo no encerramento da campanha para o Hospital de Câncer de Barretos promovido pela Rede TV.
O programa foi exibido ao vivo e comandado pela equipe do Pânico da TV e  todo o elenco da emissora que contou com o apoio de vários artistas, convidados e empresários presentes.
Para o show de encerramento contou com amigos e volutários do hospital  com o cantor Daniel, Alexandre Pires, Sérgio Reis, Fernando & Sorocaba, Edson entre muitos outras atrações, que foram recepcionados pelo presidente do Hospital Sr. Henrique Prata e pelo presidente da emissora Sr. Amilcare Dalevo.
Vale ressaltar que o dinheiro arrecadado com a campanha Direito de Viver será utilizado para a construção do Hospital Infantil do HC Barretos que atende crianças de todo o Brasil.
Mas o hospital precisa da nossa ajuda durante os 365 dias do ano que podem ser feitas através do site; http://www.hcancerbarretos.com.br/
http://www.cliquecontraocancer.com.br/
Vamos colaborar com este trabalho tão lindo feito em prol da vida .

Registrado !

Mara Bastos é a mestre de cerimônia da festa de 10 anos da Raiz Latina

A apresentadora Mara Bastos esteve no último final de semana na cidade de São José dos Campos para comemorar os 10 anos da empresa de Cosméticos Capilares Raiz Latina.
Mara Bastos foi a mestre de cerimônia que comandou e festa para mais de 300 convidados que teve entre várias atrações a palestra do Sr. Tejon , desfile dos últimos lançamentos  de produtos da marca , comandada por Naná Castro e para finalizar a show do cantor  Peleco  e Banda que animou os convidados durante toda a noite.
Mara Bastos foi recebida pelos proprietários da marca Sr. Marcos Pocardich e  Telma dos Santos que ficaram emocionados pela homenagem e o carinho de todos os presentes entre eles seus colaboradores, distribuidores , funcionários e toda a mídia presente.
Mara Bastos estava super elegante usando um modelo vindo de Nova York da Gi Boutique, cabelos e maquiagem da Casa da Beleza Maria de São José dos Campos ao qual foi recebida com todo o carinho


                                      
Registrado !