segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mara Bastos e amigos prestigiam a 500 milhas de Interlagos







As 500 milhas de Interlagos, evento inspirado na lendária prova de Indianapólis, ocorreu entre os dias 13 e 15 de janeiro e comemorando os 458 anos da cidade de São Paulo.
O Autódromo de Interlagos recebeu a 15ª edição das 500 Milhas de Interlagos. As atividades de pista foram divididas em três categorias; 250,300  e 500 Milhas.
A prova principal, iniciou-se às 11h:00 horas, com 185 voltas e duração prevista de oito horas.
A primeira edição do evento foi realizada em 1970, e até 2009 não havia frequência definida. Em 2011 a prova passou a fazer parte do calendário oficial da cidade e, desde então, ocorre anualmente.


Presença de personalidades ao evento  conferiram de perto junto aos  pilotos o sucesso da iniciativa dos organizadores. Entre eles a apresentadora Mara Bastos, Maria Emilia Genovesi, Lara Diniz (colunista da revista Jotta Fashion), Uiara Zagolin, Fabiana Vilela,  empresário José Roberto Beilstrein , e o piloto Cigano um dos mais antigos na pista.

Registrado !  
 

Noite de gala da gastronomia no Bar do Nelson





Lilian Gonçalves recepciona o Secretário da Cultura Andrea Matarazzo, na “Noite de Gala da Gastronomia”, juntamente com o Comendador Regino Barros, Presidente da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, entregando a “Ordem da Gastronomia” ao Secretário e a diversos estabelecimentos gastronômicos: Bar do Elídio, Bar do Nelson, A Toca e outros, que receberam o selo “Top Qualidade Brasil”.
Lilian foi escolhida como madrinha do evento, pois está a mais de trinta anos na área da gastronomia, com todos os seus restaurantes da Rua Canuto do Val.
Nesta mesma noite a “Companhia Loucos do Tarô” que completou seu sexto aniversário, entregou a homenagem Renato Russo-Ousadia & Arte aos atores Nico Puig e Gabriela Alves, a Mara Bastos, Dra.Ligia Kogus e entre outros.
Cal Titanero, da Companhia Loucos do Tarô recepcionou a todos os amigos e homenageados.
Vários convidados estiveram presentes como;Ovadia Saadia, Dra.Marly Lamarca, Renata Sinelli e Lisa Hisper da Libra Higienópolis, Humberto Verre, Cecilia Salmeirão, o médico Waldemar Kogos e o Dr. Samuel Catan, David Brandão, Geraldo Magella, Deputado Fernando Capez, Antoine Gebran, Marcos Duller, Mely Ramalho, cantor Sylvio Brito, entre outros.



Registrado!

Mara Bastos participa de desfile na NGT



Mara Bastos esteve participando de um desfile para a Boutique Larô na rede NGT de televisão para o programa Temperando o Papo.
Na ocasião Laila Merola, Roseli Rabuske , Bianca Merola entre outras estiveram fazendo um desfile exclusivo moda festa.





Registrado!

Artistas visitam o Hospital do GRAAC



O hospital do GRAACC, que tornou-se referência em ensino e no desenvolvimento de pesquisas clínicas, cirúrgicas e biológicas do câncer infantil, recebeu a visita de Karina Bacchi, Julyana Lee, Jacarezinho, Janaína do Mar, Arietha Correa, Débora Nascimento e Mara Bastos. 
"O nosso objetivo é trazer a estas crianças um pouco de alegria neste momento tão importante e difícil em suas vidas. Trouxemos alegria, brincadeiras, fotos e tudo mais. Cada sorriso alcançado já foi uma vitória para todos nós.
O GRAAC faz um trabalho super especial e o que mais me chamou a  atenção é ver em cada cantinho do hospital todos respiram solidariedade, declara Mara Bastos. 

Registrado!

Vários artistas visitam a Casa Hope juntamente com Gustavo Rosa




Vários artistas se reuniram na  Casa Hope para conhecer de perto os produtos assinados pelo artista plástico Gustavo Rosa e que farão parte do acervo da entidade.
Andréa Nóbrega, Mara Bastos, Faa Morena,Mônica Apor, Suzy Ayres, Wesley Sathler, Adriana Ferrari  foram um dos artistas que apareceram por lá  e ficarem encantados com as peças do artista.
Que  além da beleza  conta com um valor acessível a todos os bolsos, uma sugestão especial para presentear os amigos e familiares  neste final de ano.
“A Casa Hope faz um trabalho importantíssimo junto a estas crianças tão especiais  e seus familiares  e precisa do apoio de todos nós  durante o ano inteiro. Se cada um  colaborar de alguma forma, dará a chance  de mais uma  criança poder ser atendida e continuar sorrindo para a vida , declara Mara Bastos.
Na coleção by Gustavo Rosa, estão copos, canecas, camisetas, agendas,bolsas, cases para notebooks, bolsas térmicas, chinelos, luvas térmicas, porta-óculos, entre outros ítens.
Quem quizer ajudar e saber mais sobre a Casa Hope é só acessar; www.hope.org.br





CONFIRA OUTRAS FOTOS EM;




http://amauryjr.uol.com.br/Noticia/23791/Casa-Hope-by-Gustavo-Rosa.aspx




http://hope.org.br/casa-hope-lanca-colecao-de-produtos-by-gustavo-rosa/monica-apor-adriana-ferrari-atriz-faa-morena-wesley-sathler-apresenta%E2%80%8Bdor-superpop-mara-bastos-apresenta%E2%80%8Bdora-suzy-ayres-atriz-e-laura-wie-creditorosanabertaioli/




Registrado !

Mara Bastos é entrevistada na NGT


Mara Bastos foi convidada especial para participar do programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca, transmitido pela emissora NGT ( Canal aberto 48 SP, 26 RJ SKY 348 e demais estados).
O tema escolhido para o bate papo , foi sobre cerimonialista e mestre de cerimônia Mara Bastos deu dicas, esclareceu dúvidas e falou um pouco de sua experiência nesta, para quem procura um dia seguir esta carreira.

Registrado !