quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mara Bastos é destaque na Revista Caras Ed.949



Registrado !

Milton Neves, Mara Bastos e Lucimara Parisi e outros famosos se premiação em SP.


A empresária Tatiane Berlitz reuniu diversos profissionais da área de beleza e estética para e entrega dos prêmios Oscar Projeção Nacional e Êxito Profissional ás empresas e artistas que mais se destacaram no ano de 2011.
Entre as presenças vips Lucimara Parisi, Milton Neves, Mara Bastos,Eliéser Ambrósio, Janaina do Mar, Tessália, foram alguns dos famosos que abrilhantaram a noite.
Entre os profissionais homenageados destaque para  Dharlann Henrry , Emerson Facchiano da Salvatore Cosméticos, Raiz Latina, apresentador Ricardo Souza, Israel Valentin, entre muitos outros.
O jantar regado a muito requinte e elegância por todos os convidados aconteceu no Clube Português e contou com apresentação de Tatiane Berlitz , Ivan Stringhi, e Marcos Manzano.
Na ocasião Mara Bastos esteve juntamente com o apresentador  Ricardo Souza da NET S.P e NET Vale do Paraíba fazendo a cobertura do evento.
Mara Bastos estava radiante no vestido azul turquesa da estilista Angela Lemos, make-up e hair de Dharlann Henrry do Ópera Cabelo e Corpo.







Registrado !









Mara Bastos esta na Revista Caras Ed. 946




Mara Bastos é a mestre de cerimônia do Car and Driver 2012


Mara Bastos foi a mestre de cerimônia do Prêmio Ten Best 2012 promovido pela Revista Car and Driver da Editora Escala , que elege os melhores carros á venda no país em 10 categorias.
O júri formado por jornalistas e especialistas da área, avaliaram itens como; inovação tecnológica, design, segurança, desempenho, conforto, respeito ao ambiente, adequação ao mercado e prazer em dirigir.
Entre as 10 empresas automobilísticas homenageadas foram;
O Melhor 1.0 - Kia Picanto
O Melhor Compacto - Fiat Palio
O Melhor Sedã Médio - Renault Fluence
O Melhor Sedã Grande - Volkswagen Passat
O Melhor Sedã Compacto - Chevrolet Cobalt
O Melhor Hatch Médio - Hyundai Veloster
O Melhor Espotivo - Mini John Cooper Works
O Melhor SUV - Range Rover Evoque
O Melhor Sedã de Luxo - BMW Série 7
O Melhor Superesportivo - Audi R8 Spyder
O evento contou com a presença de diversos empresários, personalidades e os diretores de cada empresa homenageada, entre eles o jornalista Décio Pitinini.




Mara Bastos foi produzida pela estilista Angela Lemos, joias Rosana Negrão, make e hair Ópera Cabelo e Corpo.

Registrado !

Mara Bastos desfila para boutique Larô



Em homenagem a um ano da Boutique Larô as empresárias Laila Merola e Roseli Rabuske, lançam sua nova coleção Primavera-Verão em grande estilo no espaço de eventos da Choperia da Villa, em São Paulo. 
O desfile contou com o show de abertura da cantora teen Julyana Lee e Érica Supernnova, que desfilaram juntamente com a modelo Núbia Oliver e a apresentadora Mara Bastos.  
O encerramento do evento ficou por conta do cantor Alexandre Arez.







Registrado !

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mara Bastos desfila no Expo Noivas






Mara Bastos participou do Expo Noivas que aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo.
Mara Bastos esteve no palco juntamente com o hair stylist Dharlan Henrry representando o espaço Ópera Cabelo e Corpo ao lado da empresária  Marinês Albarracin.
Mara Bastos foi produzida pela Sublíssima Noivas e estava impecável em  um modelo off white.


Mara Bastos é destaque na mídia internacional no Brides Parade Brasil 2011

Mara Bastos foi destaque em diversos veiculos nacionais e internacionais que deram a cobertura no Brides Parade Brasil.
Sua entrevista repercutiu em alguns sites conforme destacamos;









Mara Bastos desfila no Brides Parades Brasil 2011




Mara Bastos e outras dezenas de noivas lotaram a manhã de domingo para participar do lª Parada das Noivas (Brides Parades).
O evento reuniu diversas noivas que desfilaram por pontos turísticos da cidade com limusines e buquês para o alto entre o Parque Ibirapuera e a Av. Paulista que parou para ver as noivas passarem.
Mara Bastos desfilou  em cima de carro aberto, com um vestido de noiva curto e arrojado, mostrando toda a versatilidade e independência da mulher dos dias de hoje . Seu vestido foi assinado pela estilista Marília Amaral, jóias e acessórios da designer Rosana Negrão.




A parada das noivas acontece há mais de dez anos em vários países como Portugal, Ucrânia, Finlândia, Romênia, Nova Zelândia e Rússia.
A produção  e realização do evento ficou por conta da HV7 Cerimonial.




Personalidades prestigiam a nova diretoria da Câmara Brasil/China







Em São Paulo, em evento especial foi realizado a diplomação dos Conselheiros e Diretoria da Nova Câmara Geral Internacional do Comércio Brasil –China onde discursou o Sr. Genival Inácio da Silva, representando o Ex-Presidente o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, parabenizando a nova iniciativa.
Um dia especial e com convidados das áreas politica,  social e empresarial onde a presença do Sr. Sun Rong Mao (Cônsul Geral da Republica Popular da China) foi de grande importancia para o encontro juntamente com o  presidente da Câmara Geral Bruno Lin .
A nova câmara tem como  presidentes Sr. Fábio Hu e Fernando Hu,e a  meta é unir e  fomentar o intercâmbio cultural e comercial entre os dois países.
Presentes personalidades como   a Sra. Maria Auxiliadora A. Silva, representando o Ministério da Pesca e Agricultura, Sr. Ricardo Espirito Santo, representando o Ministério da Previdência Social e o Desembargador Pedro Menin e sua esposa Sra. Pricila Menin (Presidente de Honra da COPEESP).
Entre os convidados Diva Pavesi (empresária Franco Brasileira) , Sr. Fauzi Hamuche, Warles Miranda, Sra. Adelina de Alcântara Machado, apresentadora Mara Bastos , estilista Orlando Chiquetto, Ten. Aparecido Lopes, artista plástica Neide Galli , os empresários Luiz Carlos e Élcio Teixeira Girardi e a assessora  comercial  Fabiana Villela entre outros .

Registrado !