segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mara Bastos esta na Revista Molde & Cia - Edição Especial de Agosto

A Revista Molde & Cia do mês de agosto traz na sua edição especial a apresentadora Mara Bastos.
Eclética e apaixonada por moda Mara Bastos foi clickada com diversos looks de camisas, trazendo o glamour das festas ao look do dia-a-dia. "Adoro brincar com os estilos, de acordo com a ocasião e claro com o meu humor.".
Mara Bastos foi clicada pelas lentes do experiente fotografo Máximo Jr.
Produção; Renata Rode
Estilo; Daniela Avensani
Beleza; Ulisses Fernandes








Registrado !

Mara Bastos na Revista Caras 926







Mara Bastos Confere as Novidades de Cosméticos Mara Bastos confere as novidades de cosméticos com Cecilia Trigueiros




A empresaria Cecilia Trigueiros abriu as portas de seu charmoso espaço de beleza no bairro do Morumbi para a apresentadora e escritora Mara Bastos.

Super vaidosa e apaixonada por produtos e tratamentos de beleza e estética, Mara Bastos fez questão de conhecer os últimos lançamentos no setor de perfumaria e cosméticos, tantos os nacionais como  os importados escolhidos pessoalmente pela empresária Cecilia que prima acima de tudo pela boa qualidade.
“Acostumei estar sempre maquiada e como não posso estar sempre com um bom profissional ao meu lado tive que aprender a me virar sozinha, foi aí que descobri este universo apaixonante de cores, pinceis e texturas” declara, Mara Bastos.”
Procuro ter em minha loja produtos que agradam a todos os tipos de mulheres, de todas as idades e das mais diversas profissões, primando sempre pela excelência e qualidade, declara a empresária Cecilia Trigueiros, proprietária do charmoso espaço no bairro do Morumbi Rosa Vaidosa.
Matéria Fonte; oSabeTudo.com





Mara Bastos na Revista Caras Ed. 923





 Registrado !

Mara Bastos na Revista Casamentos e Festas



Registrado !

Mara Bastos é destaque na Revista Tok 10






Registrado !




Mara Bastos nas Revista Tititi e TV Novelas






Famosos colaboram com o "Dia da pizza" para o Ação Criança


Várias celebridades, fizeram questão de vestir o avental e  coloracam a mão na massa preparando a pizza Tradizionale , para servir os clientes e convidados que prestigiaram a 11ª Semana da Pizza do Ação Criança (11 á 11/07), na Pizzaria Veridiana em São Paulo.
Entre os presentes o embaixador da Fundação, o atores Rodrigo Veronese,Felipe Folgosi, Adriana Ferrari, Mara Bastos,Viviane Romanelli,Marcelo Bandeira, Mayra Cardi , Vinicius Vieira ,além de outros artistas.
 





Fotos Divulgação; Sergio Savarese
Fonte; http.://futrico.com.br/galerias/pizza_f/fotos.php