terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mara Bastos e personalidades recebem homenagem pela ASUG e OCIM no Hotel Renaissance S.P.



Nesta última terça-feira (10/11) várias personalidades do mundo da Tecnologia da Informação como CIO, CFO, CEO, COO, diretores e Presidentes que representam várias empresas (Petrobras, Coca Cola, Votorantim, Areva, Paranapanema, Natura, SAP, Alliance, Suzano, Klabin, etc...), Políticos ( Deputado Federal José Maria Eymael ), Militares (major e Coronel do Exército Brasileiro ) e outras personalidades como César Augusto de Aguiar  – Cônsul de Chipre, entre outros foram homenageados no Hotel Renaissance em S.P.
O evento foi promovido pela ASUG Brasil – Associação de Usuários SAP do Brasil, que é reconhecida no mundo da tecnologia da informação pela grande contribuição que presta através de suas ações e eventos, cuja missão é agregar valor através da busca de soluções comuns, do compartilhamento do conhecimento e da representação dos interesses coletivos de seus associados junto à SAP.
A láurea foi concedida pela Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira (OCIM), entidade civil sem fins lucrativos com sede em Belo Horizonte - MG, registrada no cartório de Registro das Pessoas Jurídicas, foi fundada por Comendadores da Ordem dos Cavaleiros da Concórdia, Ordem Espanhola surgida no Século XVIII. Seu objetivo é a valorização dos sentimentos de nacionalismo, liberdade, igualdade e fraternidade entre povos; o apoio a cultura e as campanhas oficiais e não-oficiais de combate à fome, à miséria; auxílio a diversas entidades assistenciais através de doações de alimentos, medicamentos, vestuário e assistência médica.
Na ocasião vários empresários como Sr. Gutemberg Pires (Pres. Asug), Wellington José Brigante, Major do Exército  Brasileiro  Dr. Júlio Lopes Queiroz Filho , Comendador Grã Colar Celso Rafael de Oliveira, Dep. Federal José Maria Eymael, Comendador Grã Colar Eduardo Reis, Mara Bastos entre outros, foram laureados com o a "Comenda Colar Alferes Tiradentes", cadastrada no Exército Brasileiro sob o código de número B74, no grau de Comendador(a),  outorgada em reconhecimento ostensivo as práticas que contribuam para o desenvolvimento cultural, educacional e científico, ações que estiveram sempre ligadas à ousadia das realizações das pessoas que fazem parte do desenvolvimento social, político e econômico na História do Brasil.

Registrado !!




segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Programa da Rede TV (Manhã Maior) traz nota sob o Birthday Friends

Nesta última sexta-feira (06/11) o programa da Rede TV (Manhã Maior) comandado pelos apresentadores Arthur Verissimo, keila Lima, Daniela Albuquerque, trouxe a matéria feita durante o aniversário dos amigos Rafael Vannucci, Mara Bastos e Melly Ramalho .
A matéria foi feita pela jornalista Débora Miranda segue o link;

http.://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?124,28,65795,Manha-Maior,Bau-das-Celebridades-veja-mais-novidades-do-mundo-dos-famosos

PS.: Assistam até o finalzinho .

Agradecemos imensamente o carinho !!

Registrado !!