quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Maria Cândida lança o livro “Mulheres que Brilham”na Livraria Cultura

Na último dia 06/10 estive ao lado de amigos, famosos e formadores de opinião prestigiando o lançamento do livro da jornalista e apresentadora Maria Cândida em S.Paulo.

Confira fotos e matéria no site Amaury Jr.


http://amauryjr.uol.com.br/Galeria/22795/Maria-Candida.aspx

Registrado !

Escritor Nilton Bustamante recebe famosos em seu lançamento




No charmoso Bistrô Paris 6, artistas, escritores e formadores de opinão prestigiaram o pré-lançamento do livro O Canto do Silêncio do escritor, poeta e empresário Nilton Bustamante.
Em um final de tarde  agradável nos jardins os convidados puderam  conhecer em primeira mão a belíssima obra do autor . O leitor terá a oportunidade de ler o livro em duas versões : Novela e Teatro cuja temática é;“quando a mão da vida atua, o perdão não vem por acaso”. Bustamante que já recebeu os parabéns do professor Arnaldo Niskier quando presidente da Academia Brasileira de Letras, agora com esse nova obra estuda as possibilidades em interessados a produzir a peça teatral.
Entre os convidados presentes, as apresentadoras Marcia Kozlowshi e Mara Bastos, atriz  Tina Kara, os empresários José Roberto Sanches e Lopes Elidio e Isaac Azar (propr. Paris 6), as colunistas sociais Rita Maluf e Maria Castro do Portal Batelli, produtora cultural Maria Emilia Genovesi, empresário artístico Evandro Segatto, executiva Ivani Dughann, Isaac Azar (prop. do Paris 6), entre muitos outros.













Registrado !

























terça-feira, 11 de outubro de 2011

Famosos prestigiam show do cantor Leonardo em S.P.



Aconteceu em grande estilo o aniversário da empresária Heloisa Medina no Credicard Hall em São Paulo, com muita homenagens e convidados especiais,
Entre os famosos, as apresentadoras  Palmirinha, Mama Bruschetta, Mara Bastos, ator Julio Rocha , Maria Emilia Genovesi , entre muitos outros.
A organização e apresentação do evento ficou por conta dos empresários Ricardo Dorta e o produtor  Melly Ramalho.







Registrado !




Jaime Periard,Milton Neves,Mara Bastos e Cacá Rosset recebem homenagem em S.P.





A Cia de Teatro Loucos do Tarô , homenageou diversas personalidades ligados ao teatro e  TV com a Homenagem “Renato Russo – Ousadia & Arte”, criado em função das comemorações do Cinqüentenário do Patrono da Cia., Renato Russo, que tem como madrinha  a D. Carminha Manfredini, mãe de Renato Russo. A solenidade aconteceu no Teatro União Cultural, em São Paulo.
Entre os escolhidos na noite na categoria artistica o ator Jaime Periard, diretor de TV e teatro Milton Neves, apresentadora Mara Bastos, artista plástica Neide Galli, ator Cacá Rosset, grupo musical Falamansa entre outros, receberam a singela homenagem como incentivadores da cultura , arte e Responsabilidade Social.






Registrado !