sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mara Bastos esta na Revista Sentidos deste mês apoiando a campanha "Inclusão Já".

Mara Bastos esta na edição 58 deste mês da Revista Sentidos que faz parte da publicação da  Editora Escala , onde traz fotos e depoimento a favor da campanha  "Inclusão Já ".
Que luta pela inclusão de pessoas portadoras de quaisquer deficiência fisica ou mental, reinvindicando e lutando pelos seus direitos perante toda a sociedade.
Além de Mara Bastos outros famosos também cliclaram para a edição como Ana Madeira (Rede TV), Vínicius Vieira (Rede Record),Maira Viscardi (SBT), músico Luciano Nassin, PG Baterista do Thihuana, cantora Juliana Lee.


Registrado !!

Famosos participam da caminhada contra fome (Walk The World) no Parque da Aclimação

Neste final de semana o parque da Aclimação parou para receber a caminhada Walk the World Programa Mundial de Alimentos (WFP, na sigla em inglês) da ONU, juntamente com seus principais parceiros corporativos TNT e DSM , para a caminhada mundial contra a fome das crianças . A caminhada ocorre em mais de 200 países e conta com nomes do vocalista Bono Vox da Banda U2 e do jogador de futebol Kaká como apoiadores oficiais.
Vários famosos também estiveram apoiando a causa durante toda a semana como o apresentador de TV Amaury Jr. (Rede TV) e do radialista e pintor Osmar Santos que fotografaram com a camiseta voluntariamente. Também estiveram ajudando na divulgação o radialista João Ferreira através da (Rádio Gazeta) e a Rádio Metropolitana através da presidente Amirah Saba.
Na ocasião a apresentadora  Mara Bastos nomeada oficialmente como madrinha, foi recepcionada pelos presidentes das multinacionais o Sr. Roberto Rodrigues da (TNT) e do Sr. Eduardo Estrada da empresa (DSM) ao lado de Maria Emilia Genovesi (embaixadora).
Entre os famosos que fizeram questão de estar presente na caminhada foram;
Ricardo Ciciliano (TV Globo Malhação),apresentadora Faa Morena – Rede TV, Jornalista Analice Nicolau - SBT ,Suleima Senna apresentadora Esportiva, Cantora Liriel,Designer de Jóias Rosana Negrão, Dany Duff (modelo) Ronaldo Von (Filho de Ronnie Von), cantora Claudia Gambaroni , Maria Helena Fittipaldi,artista Plástica Cineasta Valdo Ercolani,Empresária Giselda Armentano, Neide Galli – Artista Plástica,Tenente Dourado Lopes ,Pricila Menin , produtor e assessor de imprensa Melly Ramalho que foi responsável pela assessoria artística do evento.
Mariana Sanches e Vanderleia Machado da empresa (TNT ) que apoiaram efetivamente a elaboração do evento e que representaram todos os funcionários presentes .
Além disso, ainda houve show da Banda Versus que relembrou grandes sucessos da nossa música além claro de clássicos da Banda U2.
A caminhada que transcorreu num clima de festa e foi seguida ao som de violão pelos artistas presentes que tornou a manhã de domingo sem dúvida uma data inesquecível para muitos.

Registrado !
Fotos; Rodrigo Belentani e J.Reis