quinta-feira, 25 de março de 2010

Mara Bastos,Luciano Szafir e Beth Szafir fazem sucesso no stand da RAIZ LATINA durante a Hair Brasil 2010

Pelo segundo ano, celebridades se unem para divulgar a marca de produtos capilares
Neste ano, o estande da empresa RAIZ LATINA – Cosmética Capilar Profissional na Hair Brasil 2010 – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo/SP., trouxe muitas novidades . Este ano, a empresa comemora 10 anos de existência trazendo muito animação e beleza em seu estande A presidente da empresa, Telma dos Santos, afirma que o investimento em feiras sempre tem o objetivo de fazer negócios e mostrar o desenvolvimento dos produtos de maneira bem próxima do público-alvo. “Com 10 anos de história e investimentos, estamos prontos para crescer ainda mais”, afirma a presidente. Pelo segundo ano consecutivo a Raiz Latina, contou com a presença de famosos como  o ator Luciano Szafir (Rede Record), Beth Szafir e  Mara Bastos, participantes da campanha publicitária da marca pela segunda vez.
Durante a visitação da feira vários amigos e famosos estiveram visitando o stand entre eles a apresentadora Faa Morena (Rede TV) que foi dar um abraço especial nas amigas Mara Bastos, Beth e Luciano Szafir.
Registrado !

Fotos : Lucas Lacas
     

Fotos da Campanha Raiz Latina

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mara Bastos confere a nova coleção de Gi Boutique

A empresária Giselda Armentando acaba de chegar de Nova York trazendo as últimas tendências da Coleção de Moda Outono- Inverno na Gi Boutique .
Para apresentar as novidades juntamente com a designer de joias Chis Bove que lançou a Coleção Ouro de Joias em S.Paulo, a  empresária promoveu um coquetel que reuniu várias empresárias e clientes vips de sua boutique.
Entre as convidadas estavam as empresárias Silvia Armentano, Ana Racy, Maria Emilia Genovesi (Assessora  e Produtora Cultural/Escritora) e Mara Bastos.
A revista Caras clicou este momento conforme mostra a edição 855 de final de março


Registrado !!

Mara Bastos e outros famosos se únem para ajudar o "Projeto Vida Criança Feliz"


Completando 10 anos de existência, a  ONG "Projeto Vida Criança Feliz "teve inicio pelo Sr. Paulo Sergio da Silva, que desenvolve um trabalho sem fins lucrativos,  visando o auxilio às crianças carentes da Região da Zona Leste de São Paulo.
Um dos principais objetivos do  Projeto Vida  é trabalhar da melhor forma possível a sua estrutura de comunicação interna e externa, visto que o Projeto pretende levar à comunidade a implantação de sustentabilidade. Não esta somente focado nas crianças, mas pretende gerar trabalho e recursos para os pais,  tendo um grande objetivo de construir e estimular o bom relacionamento entre a comunidade.
E pensando em apoiar e ajudar o projeto vários artistas se reúniram para abraçar a campanha como a cantora Mara Maravilha e seu esposo Alessander Vigna, Adryana Ribeiro, os participantes do Reality do SBT Solitários  (Tom, Amanda (loira), Talita (morena) , os participantes do BBB 9,Naná, Ana Carolina e Francine, Tânia Oliveira (Rede TV),Mara Bastos, Rafinha assistente do Gugu (Rede Record) entre muitos outros.
Em breve as fotos da campanha serão divulgadas pela mídia e pelo site do projeto onde todos poderão colaborar.

 Registrado !!!

Dia Internacional das Mulheres foi comemorado em grande estilo

Noite de Gala em Solenidade Comemorativa do Dia Internacional da Mulher ,que foi realizado nos salões da Casa da Fazenda- Morumbi.
Na ocasião foram prestadas homenagens a diversas personalidades de nosso mundo social, cultural e empresarial, pela Academia Brasileira de Arte , Cultura e História- ABACH, com a presença de mais de 200 pessoas, personalidades,autoridades e artististica.
Abaixo Mara Bastos (apresentadora), Guiomar Contreras (radialista), Maria Emilia Genovesi (Produtora/ Assessora Cultural e Artistica/ Escritora), Faa Morena (apresentadora Rede TV), Fabiana Reis (assessora), Anabel Sampaio (Escritora).
Registrado !



          Nota Revista Caras Final Março 2010