quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mara Bastos é capa da Revista Casamentos e Festas de Dezembro



A apresentadora e escritora Mara Bastos é a capa do mês de dezembro da Revista Casamento e Festas.
A edição sai oficialmente  no dia 10/12  nas bancas, porém Mara Bastos já vem superando todas as expectativas desta edição trazendo muita elegância, glamour e sofisticação.
Além disso  ela fala um pouco de sua trajetória, contando um pouco da vida da mulher arrojada e empreendora que venceu entre tantas barreiras a da superação.
Mara Bastos esta linda no vestido de noiva  da estilista Ângela Lemos, jóias e acessórios do Ateliê Rosana Negrão, ambas reconhecidas no mercado de  festas por produzir diversas personalidades.
Mara Bastos  foi cliclada no bairro Morumbi, sendo produzida pela equipe do Image Hair, cabelos Marcello Teixeira,  fotos Leandro Araújo, produção  Luana Safire.
A edição já esta disponível on-line através do site; www.revistacasamentosefestas.com.br


Registrado!

Mara Bastos esta na Revista Dolci Morumbi de Dezembro

Festa da Revista Casamentos reúne famosos em São Paulo



Na noite de terça feira (17/11), em São Paulo, aconteceu o evento do Lançamento da revista Casamentos onde a modelo Gracyanne Barbosa e o Cantor Belo foram Capa do mês de novembro.A festa contou com convidados especiais do casal, como Dani Bolina, Patricia Limounge, Grupo Katinguelê, Ellen Cardoso e MC Naldo, Marlon (dupla Marlon e Maicon) entre muitos outros.Mara Bastos foi convidada pelo editor da revista Sr. Pedro Alexandre a ser a mestre de cerimônia do evento.



Na ocasião  Mara Bastos e Melly Ramalho foram surpreendidos pelos amigos e comemorarem juntos mais uma primavera entre eles os empresários Plínio Bessegatto e Eduardo, Telma Santos e Marcos Poccardid, Maria Emilia Genovesi e Diva Pavesi (administradora da Academia Francesa) em visita ao Brasil , entre muitos outros.
Mara Bastos estava radiante um vestido de Angela Lemos e produção de make/hair do espaço L'amitié em Higienópolis.


Registrado !

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mara Bastos prestigia o show do cantor Francis Bringuell no HSBC




Registrado !

Destaque na edição da Revista Caras nº 891




Administradora da Academia Francesa é recebida em chá em São Paulo

No dia 13/11/2010 em chá oferecido por Monica Yvonne Rosenberg a Sra Diva Pavesi, Delegada e Administradora da Academie Française des Arts Sciences et Lettres, laureada 2003 com a Medaille de Vermeil, as escritoras e laureadas da Academie Arts Sciences et Lettres ,Maria Emilia Genovesi (medalha de Prata 2009) , Mara Bastos (medalha de prata 2009) e Monica Yvonne Rosenberg (medalha de Bronze 2009) receberam de Divine Institut des Arts et Culture o titulo Élevé à la Dignité de Grand Officier de Divine, l´Ordre Académique Français des Arts Sciences Lettres et Culture, honneur et reconnaissance aux Femmes et Hommes de Valeur.Para prestigiar o momento também estavam presentes o renomado estilista Orlando Chiquetto a escritora e jornalista Suleima Senna e a  advogada Magda Bianco.
A reunião foi marcada pelo clima de paz e harmonia além dos projetos culturais discutidos para 2011 que unirá mais uma vez Brasil e França .
Aguardem !!

Helvetia Riding Center recebe torneio Grand National em Indaiatuba


 Bradesco Private Bank apresenta primeiro CSN cinco estrelas da história da CBH

O Helvetia Riding Center, em Indaiatuba, interior de São Paulo, sedia o primeiro Grand National, entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro. Idealizado pelo Clube dos Cavaleiros, o campeonato nasce como o único Concurso de Saltos Nacional cinco estrelas do calendário hípico brasileiro.

A iniciativa, que tem apoio da Confederação Brasileira de Hipismo e da Federação Paulista de Hipismo, vai reunir os melhores cavaleiros, amazonas e cavalos em atividade no Brasil. A competição distribuirá mais de 360 mil reais em prêmios e as provas serão válidas para o ranking da CBH em todas as categorias.

As provas acontecem em duas pistas, que seguem padrões internacionais de competição, proporcionando a prática do esporte em alto nível. A estrutura tem ainda um picadeiro coberto climatizado, de 70 por 30 metros, uma pista de areia, de 100 por 50 metros, e outra de grama, de 80 por 100 metros. O complexo esportivo é um dos locais mais adequados no país para abrigar um evento desta magnitude.

"Esperamos fazer do Grand National um evento marcante já em sua primeira edição. E como em qualquer outro negócio, são vários os fatores que interagem para que uma idéia saia do universo dos conceitos e se torne uma realidade: conhecimento sobre o tema, foco, comprometimento, esforço, paixão, investimento", explica Marcello Artiaga, um dos idealizadores do evento.
O espaço de competições terá também lounge vip, com serviço de bar e restaurante, camarote, arquibancada, sistema de som e conexão wi-fi. A localização é privilegiada: o Helvetia Riding Center fica a apenas 10 minutos do aeroporto de Viracopos, em Campinas.


Entre os convidados na ala vip destaque para  as escritoras Maria Emilia Genovesi, Sheila Aragão,Mara Bastos, Renata Artiaga organizadora do evento, Paulo Fernando Miranda, Raul Aragão , entre muitos outros.

Registrado !

Pré-estréia da peça teatral "Sonho" é conferida por vários artistas e personalidades

PRÉ-ESTREIA DE “SONHO” É CONFERIDA POR FÁBIO ASSUNÇÃO, ARLETE SALLES, BIQUINI CAVADÃO, MARA BASTOS E OUTROS ARTISTAS QUE RECEBERAM A HOMENAGEM RENATO RUSSO – OUSADIA & ARTE EM COMEMORAÇÃO AOS CINCO ANOS DA CIA. E AOS CINQUENTA ANOS DO PATRONO DA MESMA

Na quarta feira, 03 de Novembro ocorreu no Teatro Coletivo em São Paulo, a Pré-Estreia do espetáculo “SONHO” pela Cia. Loucos do Tarô. Na ocasião foi entregue a Homenagem Renato Russo – Ousadia & Arte em celebração aos cinco anos da Cia. e aos cinqüenta anos do Patrono da Cia.
A escolha de Renato Russo como Patrono da Cia. e da Homenagem foi em referência ao espírito ousado e artístico presente durante toda a carreira de Renato que imortalizou uma legião de pessoas que até hoje reverenciam o legado cultural deixado pelo cantor através não apenas da música, mas da arte como um todo e nessa busca que a Cia. Loucos do Tarô se espelha na ousadia de propagar a cultura e a arte através do teatro.

Na noite, foram homenageados os atores Fábio Assunção, Arlete Salles, Luiz Baccelli, Bruce Gomlevsky, as bandas Biquini Cavadão, Legião Urbana Cover, o cantor Fernando Deluque, o autor Tiago Santiago, a emissora SBT, a Revista Caras, a apresentadora Mara Bastos, a pianista Jaci Toffano, a escritora Maria Emilia Genovesi, os empresários Fulvius Titanero Guelfi, Linomar Barros Deroldo, Lucimario Ferreira, Lilian Gonçalves  e a madrinha oficial da Cia., Rita Barros dentre outros. Ao término do evento foi entregue a homenagem especial a Familia Manfredini representada pela mãe de Renato Russo, Carminha Manfredini e por sua irmã, Carmem Tereza.

O espetáculo que tem direção de Leandro Galor ficará em cartaz até o fim de novembro aos sábados e domingos no teatro Coletivo com patrocínio da TEBE Concessionárias de Rodovias.






 Registrado !

Mara Bastos na Revista Caras - Ed. 888


Mara Bastos encontra atriz Cristina Mortágua em almoço na Rua Amauri para falarem de seu novo livro em São Paulo.