quinta-feira, 2 de junho de 2011

Revista Caras faz a cobertura exclusiva do Walk The World Brasil 2011

Revista Caras Ed. 917





Registrado !

Vips prestigiaram a edição do Walk The World Brasil 2011



Neste último domingo em  São Paulo aconteceu mais uma edição do Walk The World Brasil 2011.
O evento reuniu mais de 2 mil pessoas no Parque do Povo , que contou com a presença de diversas autoridades, famosos e personalidades de diversos setores.
O Walk The World Brasil tem o apoio das multinacionas TNT representada pelos diretores  Sr.Eduardo Estrada  e DSM  o Sr.Toby  Grey que fazem questão de todos os anos estarem presentes participando ativamente da caminhada, ao lado das representantes  Mariana Sanches e Elaine Abreu.

Mara Bastos (apresentadora e madrinha) oficial do evento, juntamente com Maria E. Genovesi(Embaixadora), juntas ajudaram a arrecadar fundos para o Word Food Programme da ONU que este ano pretende superar a meta  de 90 milhões de crianças atendidas no mundo.
Vale lembrar que o Walk The World tem como padrinhos oficiais o cantor Bono Vox (U2) e do jogador Kaká .
A  caminhada  em um  único  dia reúne voluntários em 200 países, que caminham durante as 24 horas cobrindo o fuso horário do planeta.
Entre os vips destaque para; designer de joias Rosana Negrão,  escritora Monica Y.Rosenberg,  estilista Orlando Chiquetto, empresária Pricila Menin, jornalista esportiva Suleima Senna (Jovem Pan), os empresários Jocilene Ribeiro,Tedeu Ribeiro, designer joias Regina Guimil, Uiara Zagolin, escritora Rose Fonseca, cantora Juliana Lee,as empresárias Rita Maluf ,  Paola Robba,ex-tenista e publicitário Kiko Magalhães,os  jornalistas Antonio Dantas e Adilson Araujo, entre muitos outros nomes.
Como o programa atende especificamente crianças em idade escolar, os atores mirins Matheus Braga e Victoria Diniz foram escolhidos para vestirem a camisa da solidariedade , o show ficou por conta da Banda Versus que animou a galera durante toda a caminhada que foi marcada por uma alegria que contagiou todos os presentes .
O evento contou com o apoio dos produtores  Melly Ramalho e Cláudio Kato, além de diversos veículos de imprensa que  apoiaram ativamente o evento durante todo o período de divulgação, além da Revista Caras que deu a cobertura exclusiva ao evento.



























Fotos Divulgação; Antonio Dantas / Adilson Araújo/Leonardo Marão


Registrado !