sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mara Bastos esta na Revista Caras Ed. 896



Registrado !

Milena Moraes apresenta sua nova coleção de jóias


A empresária e designer de jóias Milena Moraes apresentou em primeira mão, sua nova coleção de jóias moda verão para as apresentadoras Faa Morena, Mara Bastos e Mônica Apor . 
As belas  ficaram enlouquecidas pelas diversidades e beleza das peças que são desenvolvidas e confeccionadas uma a uma pela empresária e sua equipe.
Eu já conhecia as peças de Milena Moraes e confesso que ela sempre nos surpreende, adoro a idéia de ter uma peça exclusiva, como se ela fosse feita sob medida só para mim, um bom acessório não só valoriza mais  transforma qualquer look, afirma Mara Bastos.



Fotos divulgação; Fabiana Reis

Registrado !

Mara Bastos prestigia lançamento da jornalista esportiva Suleima Senna


Foi lançado O livro “De trivela e sem firula: cenas de amor, futebol e outras histórias”, de autoria da escritora e jornalista Suleima Senna,que é uma narrativa alegre, divertida e emocionada sobre ícones esportivos do Brasil, dividido em várias crônicas, onde estão contextualizados momentos marcantes da história do país, na livraria Cultura do Shopping Market Place.  
Para quem não gosta de futebol, é uma leitura agradável e altamente informativa. Em crônicas como “O Tempo das paixões”, ou “A casa da memória” o leitor pode conferir detalhes sobre a Bossa Nova, João Gilberto, Elvis Presley, ou Pixinguinha, nos cenários da bucólica Salvador, e da cosmopolita São Paulo. Suleima estava radiante com o lançamento e recebeu o carinho dos amigos famosos como Wilson Fittibaldi, o piloto de Kart João Correia,  jornalista Silvestre Serrano (Rede Record),advogada Pricila Menin,Mara Bastos,diretor de relações internacionais do São Paulo Futebol Clube Eduardo Galvão,Arquiteta Rosy Fonseca a produtora cultural  Maria Emilia Genovesi,publicitário Kiko Magalhães,  entre muitos outros.




Registrado !

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mara Bastos na Revista Caras na edição 834



Registrado !

Mara Bastos encerra o ano recebendo o prêmio Êxito Profissional 2010


A E.P. Produções Culturais, através da empresária Tatiane Berlitz promoveu os prêmios Oscar Projeção Nacional e Êxito Profissional 2010, em reconhecimento ao destaque as personalidades e profissionais do ramo da beleza e estética que mais se destacaram no ano.

Entre as diversas personalidades presentes e homenageadas as apresentadoras Faa Morena ,Mara Bastos, apresentador Lucky Ravaneli,cantor Paulo Goes,empresário Ivan Stringhi, Dr. Paulo Oliver,escritora  Mônica Rosenberg , produtora cultural Maria Emilia Genovesi , assessora de imprensa Fabiana Reis entre muitos outros. 
Mara Bastos desfilou elegância num modelo do estilista Israel Valentim  e make-up e hair de Danilo Costa do Star Gypsy.

Registrado !!
                                            

Fotos Divulgação; Fabiana Reis


Registrado !