sábado, 28 de maio de 2011

Mara Bastos esteve na Rede Brasil de Televisão no programa OnLine



Mara Bastos esteve nesta semana, participando ao vivo do programa On Line ,comandado pela apresentadora Claudia Carla.
Um programa super descontraído que interage ao vivo como o publico através das mensagens das redes sociais, discutindo assuntos e esclarecendo dúvidas sobre este universo que cresce avassaladoramente a cada dia.
Entre os convidados especias da noite; Faa Morena (Rede TV), escritor André Marques, Banda Dooelo, Advogado Dr. Paulo.
O programa vai ao ar todas as quartas feiras sempre as 20;00 horas não percam.




Registrado !

Famosos se Unem na Caminhada Walk The World Brasil 2011, Neste Domingo 29/05 S.P. | oSabeTudo.com

Famosos se Unem na Caminhada Walk The World Brasil 2011, Neste Domingo 29/05 S.P. | oSabeTudo.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mara Bastos,Helô Pinheiro,Viviane Romanelli,Adriana Ferrari,Marisa Carnicelli,prestigiam o cantor Francis Bringell

No HSBC amigos prestigiam o cantor Francis Bringuell 



Registrado !

Mara Bastos é entrevistada na Rádio Bandeirantes





Mara Bastos esteve neste sábado na cidade de São José dos Campos, para participar do programa da Rádio Bandeirantes comandado pelo apresentador Ricardo Souza.
Mara Bastos esteve participando do programa que acontece ao vivo todos os sábados na Rádio Bandeirantes AM 1120 e tem a participação do ouvinte,  falou dos novos projetos, trabalhos e levou o convite oficial para os joseenses para participaram da caminhada “Walk The World 2011″  ao qual é a madrinha oficial do evento .
Mara Bastos ainda participou da  gravação do 1º Festival da Música Sertaneja a convite do apresentador Ricardo Souza, que aconteceu no Thermas do Vale e reuniu diversos nomes da música sertaneja de toda a região, além de diversos convidados especiais.
O programa será transmitido  pela pela Globo Net Canais 10 SJC, 99 pela TV Cidade, 15 São Paulo e retransmissão pela Rádio Bandeirantes.





Registrado!

 

Mara Bastos esteve na Rádio Musical FM 105,7




Mara Bastos esteve participando ao vivo no programa do Selene & Você, transmitido pela Rádio Musical FM 105,7 participando do quadro Sala VIP,  falando sobre  vida, carreira e os novos trabalhos na TV. 
O programa também contou com  a presença da  cantora Priscila Christensen, da Line Records e contou com a direção do Bispo Adriano.


Mara Bastos aproveitou ainda e convidou os ouvintes e os apresentadores para participarem  da caminhada Walk The World 2011.


Confira fotos deste encontro !







Registrado !

Revista Caras - Wal The Word 2011 - Ed. 915




Registrado !

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mara Bastos convida a todos para o Walk The World 2011,neste domingo 29/05 em S.P.


                                        Madrinha e Embaixadora do Walk The Word
Neste próximo domingo 29/05 no Parque do Povo, em São Paulo,  famosos se reuniram para mais uma edição da Caminhada Walk The World 2011.
Parceria da ONU com as empresas TNT e DSM visa arrecadar fundos para alimentar crianças a TNT e a DSM, em parceria com o World Food Programme – WFP(Programa Mundial de Alimentos) da ONU, realizarão  uma caminhada mundial que tem como objetivo arrecadar fundos para combater a fome e a desnutrição de crianças.
Segundo a ONU, a fome e a desnutrição estão entre os maiores problemas sociais do mundo e é responsável por um terço das mortes de crianças com idade abaixo dos cinco anos. Para combatê-los, o WFP, uma das maiores organizações humanitárias do mundo, realiza, desde 2003, o Walk The World, que tem como apoiadores o cantor Bono Vox (vocalista  do U2) e o jogador Kaká.
No Brasil, a caminhada tem duas grandes apoiadoras a apresentadora Mara Bastos e a escritora  Maria E. Genovesi, ambas apoiadoras oficiais do evento no Brasil,  que vestiram a camisa pela causa que a cada ano vem crescendo significadamente.
                                          Imagem  Walk The World 2010
A caminhada contará com a presença de diversas personalidades e artistas de diversos seguimentos, show com a Banda Versus que irá garantir a animação do público,  além da participação de membros do Projeto Atleta Solidário, da Fundação Grupo Orsa, que promove, por meio de atividades físicas a inclusão social de crianças com diferentes tipos de deficiência, além de outras atrações e participações especiais.
                                          Imagem Walk The World 2010

Além disso,  diversos veículos de imprensa nacionais e internacionais estarão cobrindo a caminhada que  mobiliza mais de  200 países  em uma caminhada realizada ao longo de todo o dia , cobrindo 24 fusos horários do planeta.
QUANDO;
Domingo 29 de maio, das 10h às 12h – Aberto ao público – Entrada Franca
Walk The World 2011
Parque do Povo – São Paulo
Endereço: entre as Avenidas Cidade Jardim, Juscelino Kubitschek e Nações Unidas e Rua
Henrique Chamma
Realização Brasil;
TNT e DSM
Organização : ADD Promoções e Eventos – Cláudio J. Kato
Apoio e Produção Artistica; Melly Ramalho Produções
Contato artístico; credenciaeventos@gmail.com
F.(11) 3867-2802
Venha participar conosco deste grande evento, traga sua família e seus amigos para caminhar conosco !
                                            Traga seu amiguinho também !                        

Registrado !

Famosas recebem cuidados de Jean F. Lazartigue em visita ao Brasil




Vips e famosos da imprensa, prestigiaram o coquetel oferecido , no salão do Hair Stylist Lazinho (LZ Beauty) .
O coquetel, foi oferecido para registrar o encontro entre os Hair Stylists, Lazinho e o francês J.F Lazartigue, que veio ao Brasil para acompanhar de perto o lançamento de sua linha de seus produtos que já é sucesso no mundo inteiro.
Entre as famosas presentes a apresentadoras Mara Bastos, Helô Pinheiro e Izabella Camargo que receberam os cuidados pessoalmente das mãos do Jean Francois e ficaram maravilhadas com a qualidade da sua linha de produtos capilares, conhecidos mundialmente.
Além disso, sua equipe trouxe ao Brasil uma equipamento ao qual é possível fazer uma análise profunda dos fios e do bulbo capilar, verificando as necessidades reais para cada tipo de cabelo.
“Fiquei maravilhada com o resultado, confesso não havia  feito um estudo dos meus fios ,me preocupo muito com meus cabelos devido a profissão,muita escova, penteados enfim.Adorei os produtos deixaram meus cabelos super sedosos e com um brilho incrível, só vendo, declara Mara Bastos”.
J.F.Lazartigue é a marca de hair care preferida de diversas celebridades, como os estilistas John Galliano e Calvin Klein, as atrizes Meg Ryan, Sharon Stone, Julia Roberts e Uma Thurman, a apresentadora de TV Oprah Winfrey e a pop Star Madona.
Atualmente os produtos da marca J.F. Lazartigue são distribuídos em mais de 70 países em todos os continentes.





Registrado !

 

Gi Boutique e Jóias D’Our fazem desfile da coleção outono/inverno








Giselda Armentano recém chegada de New York abre as portas de sua boutique em parceria com a grife de  Jóias D’Our ,juntamente com as empresárias Uiara Campos Dias Zagolin e Regina Guimel.
No Real Parque no Morumbi ela recebeu para seu  desfile amigas, empresárias e socialites como Ana Maria Vidigal , Maria Emilia Genovesi ,  a apresentadora Mara Bastos (desfilando  Black-Tie) , a  cantora Juliana Lee (desfilando moda festa Teen) .
O evento contou ainda com a presença de vários veículos da imprensa.




Registrado !