sábado, 29 de maio de 2010

Luciano Szafir, Beth Szafir e Mara Bastos comemoram juntos 10 anos de Raiz Latina na Hair Brasil 2010

FAMOSOS DESFILAM NA ABERTURA DA MAIOR FEIRA DE NOIVAS CASAR

Famosos se reúniram para o desfile de abertura da maior feira de noivas o CASAR que acontece todos os anos no Terraço Daslú.
A empresária Vera Simão organizadora da mostra CASAR que reúne os principais fornecedores de casamentos e eventos, também esteve presente acompanhando de perto toda a movimentação e recebendo seus convidados.
A cada ano o evento se supera em número de expositores e no lançamento de novidades e tendências.
Mara Bastos este ano veio com um modelo totalmente estilizado, produzido pela Ong Florescer e Projeto Recicla Jeans, presidido pela Sra. Nádia Bacchi, que aguçou o interesse do público pela sua beleza e ousadia em inovar.
Outras famosos na passarela como  Fernanda (BBB 10), Rafinha Viscardi (assistente de palco do Gugu), Jackeline Petcovich, Danielle França (assistente de palco do Silvio Santos), Paulo Zulú, Caroline Bittencourt, entre outros. Além disso todas as famosas desfilaram jóias e acessórios da renomada designer Rosana Negrão, conhecida pela produção de casamento de várias personalidades como o casal Denilson e Luciele di Camargo que visitaram o stand para conferir de perto todas as novidades.

Registrado !

Fotos; Fabiana Reis / Fábio Miranda


Walk the World 2010 - Sao Paulo - Brazil

SÃO PAULO SE PREPARA PARA RECEBER A CAMINHADA CONTRA A FOME (WALK THE WORLD) NESTE DOMINGO 30/05 NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO

O Programa Mundial de Alimentos (WFP, na sigla em inglês) da ONU, juntamente com seus principais parceiros corporativos TNT e DSM promove uma caminhada mundial contra a fome das crianças. Neste ano, o Brasil recebe destaque e fará a pré-estréia da caminhada que ocorre no dia 30/05 á partir das10:00 horas , no Parque da Aclimação, Zona Sul de São Paulo. Antes da caminhada haverá show gratuito da Banda Versus além de outras atrações. Vários artistas estarão participando desta caminhando, além os principais veículos de imprensa do pais que estarão dando cobertura a caminhada que será transmitida ao vivo via satélite.
Vamos fazer juntas desta caminhada a maior caminhada dos últimos tempos. Vale lembrar que a caminhada ocorre em mais de 200 países e conta com nomes como o do vocalista Bono Vox da Banda U2 e o jogador de futebol Kaká como apoiadores oficiais.
Em São Paulo contará com o apoios oficiais da produtora Cultural Maria Emilia Genovesi (Embaixadora) e da apresentadora Mara Bastos como (madrinha) .
Milhares de pessoas se reunirão em todo o mundo com celebridades, autoridades governamentais, membros das Nações Unidas, parceiros do WFP, para uma caminhada de 24 horas, abrangendo cada um dos fusos horários do planeta. O objetivo é a arrecadação de fundos para o WFP. A participação é aberta ao público e quem quiser poderá adquirir um kit de camiseta e boné por R$ 18,00, que será vendido no local. Os demais eventos, que ocorrem em outras regiões do planeta, estão agendados para o dia 06 de junho.

A cobertura via satélite da caminhada pelo mundo estará disponível no site do evento: http://www.movingtheworld.org/


EVENTO ; Walk the World (Caminhada contra a Fome)
Quando: 30/05 às 10h
Onde: Parque da Aclimação (São Paulo) - Rua Muniz de Souza, 1119

Junte-se nós !!!Te encontro lá

Clinica Mary Cohr Paris recebe Angela Lemos, Rosana Negrão e várias famosas para desfile

Famosas se reuniram em São Paulo para o desfile na clinica Mary Cohr Paris, promovida pela empresária Maria Helena Fittipaldi .
A estilista Angela Lemos mostrou sua coleção inverno moda festa e a designer de jóias Rosana Negrão apresentou os seus ultimos lançamento em jóias.
Entre as personalidades presentes; Ana Madeira (Rede TV), as atrizes Suzy Aires ,Dani Franco e  Mara Bastos mostraram a coleção moda festa para a plateia vip presente, que também contou com a presença de Beth Szafir.
Resgistrado !

Mara Bastos na Revista Caras - Maio/2010

MARA BASTOS E PERSONALIDADES PRESTIGIARAM OS 50 ANOS DE BRASILIA EM GRANDE ESTILO
A apresentadora e escritora Mara Bastos foi uma das convidadas para estar participando das comemorações dos 50 anos de Brasilia.
Entre diversos eventos na capital federal ela foi uma das convidadas de honra na entrega do Troféu JK, que aconteceu no Museu Nacional de Brasilia.
Na ocasião estiveram presentes vários convidados ilustres e personalidades como o cantor americano J.J Jackson (ex integrante do grupo americano The Commodores ) , ex-jogador e atual técnico de futebol Zico, o astronauta Marcio Pontes , cantor Gilberto Gil entre muitos outros.
Na foto a apresentadora comemora junto aos amigos Comendador Regino Barros (Presidente do Cicesp) , Rita Barros sua esposa  e do cirurgião Dr. Richard Bulara.

Fotos Divulgação

Registrado !!