segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mara Bastos é a Mestre de Cerimônia na festa da Revista Puro Glamour











Apresentadora Mara Bastos esteve presente no coquetel de lançamento da Revista Puro Glamour que aconteceu em S.Paulo.
Mara Bastos subiu ao palco para apresentar as atrações da noite como o cantor Robson Moura ,entre diversos artistas que abrilhantaram a noite.
Entre os famosos presentes o candidado Celso Russomanno, Nany Venâncio  entre muitos  outros.
O evento foi comandando pela empresária Roberta Maya que encantou a todos com uma noite maravilhosa.

Registrado !

Mara Bastos e famosos prestigiam o baile de Máscaras em Prol do Ação Criança















Na Noite desta última quarta-feira, dia 20/06, no Jóquey Club de SP, aconteceu o "Bal Masqué" em Prol da Fundação Ação Criança.
Muito prestigiado, com mais de 300 convidados, o Baile contou com 
a presença de várias personalidades do mundo empresarial, artistico, mídia e formadores de opinião  entre eles, Val Marchiori, Roberta Miranda, os Mestres de Cerimônia do evento Ricardo Boechat e 
Ticiana Villas Boas, Mara Bastos, Joaquim Mariano, Rosy Cordeiro, 
Marcia Maciel entre outros.
O Baile de Máscaras foi idealizado pela Fundação Ação Criança, com 
o objetivo único de captar mais recursos necessários para projetos sociais mantidos pela Fundação no combate a desnutrição infantil.
O jantar dançante foi animado pela Samy`s Band e le Menu assinado pelo Buffet Charlô regado de muita elegância e sofisticação.


Registrado!

Mara Bastos e famosos apresentam o Prêmio Papo Mix em S.Paulo


A primeira edição do Prêmio Papo Mix da Diversidade aconteceu no teatro João Caetano em São Paulo. Gil Fuentes e  Faa Morena ( Rede TV), foram os mestres de cerimônia da noite. O indicados foram eleitos através de votação pelo site www.papomix.com.br/premio e os vencedores conhecidos somente na hora.
Os idealizados do evento Anderson Azevedo e Emerson Marcellino contou com a produção de Sebah Vieira. 
Os artistas convidados para entregar os prêmios de cada categoria foram ;
Mara Bastos, Núbia Oliver, Adryana Ribeiro, Luisa Ambiel, Marquinhos Moura, Nany Venâncio, Geysi Arruda, Raquel Pacheco(Bruna Surfistinha) foram alguns dos nomes convidados.










Registrado !

Mara Bastos desfile para a coleção de joias Anjo Lindo by Albani Cavalcanti









A empresária Albani Cavalcanti promoveu o desfile de lançamento de sua coleção "Amada", da sua grife de joias Anjo Lindo, desenvolvida especialmente para o lançamento da Casa Cor 2012.
As modelos desfilaram  as peças maravilhosas, trajadas de branco como se fossem anjos produzidas pelo estilista Leonardo Chiasso.
Mara Bastos foi a convidada especial da noite que fechou o desfilou com chave de ouro, encantando á todos os presentes.
Registrado !


Mara Bastos faz ensaio fotográfico para comemorar o mês das noivas















Não importa as estatísticas o mês de maio ainda é o período mais lembrando pelas noivas que pretendem subir ao altar. São feiras, eventos, workshops, enfim diversos acontecimentos viram em torno deste Momento tão Especial... o Casamento !!!

E para celebrar esta data um time de Famosas foram convidadas para realizar um ensaio fotográfico para registrar este Momento tão Especial na Vida das Mulheres, entre elas; Ma Chère Amie Mara Bastos, Adryana Ribeiro, Renata Banhara, Cinthia Santos India Potira, entre os noivos Claudinho (vocalista do Negritude Junior) Marcio Xavier entre outros.

“Acho que toda mulher casada ou não deve revivenciar este momento, cada vez que coloco um vestido de noiva sinto toda a emoção novamente à flor da pele, volto pra casa ainda mais apaixonada !!!"
declara Mara Bastos.


Mara Bastos estava Merveilleuse vestindo Juarez Fernandes e contou com
a produção de make-up e hair de Dharlann Henrry, a produção do evento ficou por conta de
Paulinho Galileu.


Registrado !

Mara Bastos prestigia inauguração da loja Samsung em São Paulo






Famosos prestigiam a inauguração da loja Samsung no Shop Pátio  Higienópolis em S.P.,  que contou com a presença dos atores Rodrigo Lombardi e Fiorella Mattheis, Iris Stefanelli, Sebastian, apresentadora Mara Bastos entre outros.
Os convidados conheceram os últimos lançamentos da marca que inova a cada dia em seus produtos.
Registrado !

Bruna Lombardi,Carlos Alberto Ricelli e famosos são homenageados por Cia de Teatro








A Cia. Loucos do Tarô realizou a pré-estréia do espetáculo infanto-juvenil “A Menina Que Brilha”, (que estréia entra no Teatro Augusta aos sábados e domingos as 16h de Maio e Junho) no dia
2 de Abril durante o evento “Inspiração do Amanhã” que homenageou diversas Personalidades inspiradoras para crianças e jovens com o Troféu “Inspiração do Amanhã – 2012”.
Dentre os agraciados, as apresentadoras Leticia Navas (TV Globinho) e Michelle Gianella, a cantora Aline Muniz, a Banda + Bonita da Cidade, o casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli, Wellington Nogueira dos Doutores da Alegria, Pres. da Escola de Samba Mocidade Alegre Solange Bichara, representantes do Santos.F.C., e Clube Palmeira F.C, Carminha Manfredini (mãe de Renato Russo) , as apresentadoras Geane Albertoni (Record), Mara Bastos (NET,UOl) Michelle Gianella (Gazeta), um dos diretores da minissérie rei Davi, diretor do filme “As Mães de Chico Xavier”, Carminha Manfredini e outros grandes nomes.
O Evento patrocinado por Capemisa Seguradora de Vida e Previdencia e pela Tebe Concessionaria de Rodovias apresentou obras de artistas do grafiti, instalação, telas e música com as duplas Dois por Dois e Vozes & Violão.
Na ocasião, foi encerrada a Campanha Pascoa Solidária 2012 que arrecadou ovos de páscoa para as crianças da Casa de Sopa de Limeira do apresentador Geraldo Luis (Record) e a Fundação Edmilson do campeão mundial, ambos também homenageados na noite.




Registrado !