quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mara Bastos, Rafael Vannucci, Melly Ramalho, Ricardo Higarashi, comemoram o Birthday Friends







"Birthday Friends"
Estes quatro amigos renomados e conhecidos na mídia ,resolveram dividir a felicidade de mais um ano de vida com seus amigos e colaboradores. O lugar escolhido foi o Club Hi-Fi  em onde são realizados vários eventos como Lançamentos de Revistas, Desfiles de Moda e aniversários de vários famosos.
A noite foi regada a muito espumante e um agradável coquetel, lembrando que a casa foi fechada com exclusividade para este evento, onde recepcionaram  mais de 700 convidados na noite.
Os aniversáriantes  resolveram presentear  os seus convidados com um grande show que começou com a dupla de sertanejo universitário, que começou a animando a festa, depois Rafael Vannucci subiu ao palco e levou os convidados a pista ,em seguida mais um cantor Paulo Cremona lançado no programa Idolos da Rede Record , entre muitos outros.
Entre vários amigos da imprensa e famosos estavam o cantor Pedro (participante da Fazenda (Rede Record) e Thiago da dupla (Pedro & Thiago), Bruno & Marrone,  Rosa & Rosinha, Sabrina Boing-Boing, atriz Suzy Ayres Comendador Regino Barros, Katia Susso e Sandra,empresário Antonio Vasco (que veio diretamente de Aracajú para prestigiar a amiga), designer de joías Rosana Negrão, presidente da Casa da Fazenda do Morumbi Michel Chelala, artista plástica Neide Galli Tenente Dourado,Teresa Minelli, radialista Guiomar Contreras, jornalista Debora Miranda (Rede TV), apresentador Surrey Yorssef (TV Aberta), fotógrafos João Passos,Samuel Chaves, J. Reis, Sérgio Savarese, promoters Fabiana Reis, Beth Balboni, Fábio Bouças, produtor cultural Ricardo Massaini,Gil Motta,Luiz Teixeira,arquiteta Eliana de A. Sampaio,Fábio Porchat, Dr. Odacir Santana, médica veterinária Eneida Navarro, entre muitos outros.
Além disso a Rede TV esteve presente com os programas da apresentadora Sônia Abrão e Manhã Maior que deram cobertura exclusiva ao evento.
"Queremos agradecer o carinho e a amizade de todos que estiveram presente e dizer que verdadeiramente os amigos são presentes de Deus em nossas vidas ".
Mara Bastos
Registrado !!