quarta-feira, 30 de março de 2011

Diva Pavesi lança dois em livros em São Paulo




Diva Pavesi (escritora, jornalista e administradora da Academia Francesa), comemora o sucesso de seus dois livros em São Paulo, Revolta dos Anjos e Rio Carnaval Social  na Livraria da Vila Lorena – Jardins – São Paulo.
Diva Pavesi, recebeu amigos, personalidades e laureados da Academia Francesa , num clima de reencontro, emoção e  união da cultura Brasil/França.
A noite contou com a presença de diversas escritoras entre elas a presidente da Rebra Joyce Cavalcante, artista plástica e escritora Neide Galli, as apresentadoras Faa Morena (Rede TV) e Mara Bastos.
A noite de autógrafos contou ainda  com a produção de  Maria Emilia Genovesi (produtora cultural e escritora) , além da presença de diversos veículos da imprensa.
Registrado !



Mara Bastos nos bastidores do Carnaval de São Paulo



Mara Bastos volta ao sambódromo no desfile das Campeãs de São Paulo



Mara Bastos voltou ao sambódromo no desfile das campeãs pela Unidos de Vila Maria que ficou em 3º terceiro lugar no carnaval de São Paulo.
"Fiquei surpresa com o resultado a escola estava linda e fez um desfile impecável, estamos vibrando e vamos repetir a dose, desta vez podemos aproveitar pois não temos mais a preocupação dos jurados. "
Mara Bastos que no desfile oficial veio representando o Teatro Amazonas, desta vez foi escolhida pelo carnavalesco Fábio Borges a estar no 3º carro como destaque principal.
" Confesso que senti um pouco de medo , vim realmente nas alturas, foi maravilhoso, visualizei muitos amigos lá de cima e fizemos uma troca muito boa de energia , foi maravilhoso, declara ela, exuberante em seu vestido vermelho, desenhado pelo estilista Israel Valentim.
Mara Bastos comemorou a festa ao lado do amigo Mister M que veio especialmente para o Brasil para participar do desfile fazendo a festa com o público presente,. 
Nos bastidores Mara Bastos parabeniza o Senador Eduardo Suplicy que desfilou pela campeã de São Paulo a escola de samba Vai-Vai , onde tenho vários amigos.









Registrado !

Mara Bastos é um dos destaques da escola de samba Unidos de Vila Maria



A apresentadora e escritora Mara Bastos esteve a mil com os preparativos para o carnaval este ano, após aceitar o convite da Unidos de Vila Maria e pelo carnavalesco Fábio Borges.

A apresentadora estreou este ano na escola  edeclarou estar muito feliz com a oportunidade, pois afinal a Vila Maria representada o bairro que nasceu e marcou toda a sua infância .
“Me sinto voltando no tempo, matando  saudades , muitas recordações boas da zona norte na minha vida “, declara ela.
Mara Bastos vem como destaque no segundo carro da escola que este ano homenageia o Teatro Amazonas, chamado Ópera La Gioconda ao lado de Diva Pavesi (escritora e Administradora da Academia Francesa) que veio especialmente para o Brasil  prestigiar o carnaval paulistano ao lado de seu filho Luis Pavesi .
Para compor a fantasia que vem representando o luxo da alta sociedade do  final século XVIII e inicio do século XIX, Mara Bastos escolheu o estilista Israel Valentim que  cuidou pessoalmente de todos os detalhes.
Mara Bastos declara que para aguentar o pique dos ensaios e da avenida vem  intensificando a rotina de  malhação, não abrindo mão das dicas preciosas e dos cuidados  médicos da  Dra. Patricia J. Erazo (cirurgiã plástica e medicina estética) que cuida pessoalmente da bela.
Mara Bastos  já desfilou em outras escolas como Tom Maior, Peruche e Camisa Verde e Branco ao qual fez grandes amigos e tem muito carinho.
Registrado !