quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kayke Brito e Germano Pereira em pré-estreia em S.P.




Mara Bastos esteve prestigiando os atores Kayke Brito, Germano Pereira e Marauê Carneiro em pré-estreia da peça Fica Frio em São Paulo.
Ao lado das amigas Maria Emilia Genovesi (produtora cultural ) e da produtora do espetáculo Fabiana Vilela.
Nota da Revista Caras Ed. 937
Registrado !

Milena Domingues, Ronald e Mara Bastos com o diretor Milton Neves



As apresentadoras Milene Domingues, Mara Bastos, ao lado de  Ronald e  Bianca Erazo, comemoram suas participações no curso de TV e teatro ao lado do  diretor Milton Neves.
Aprendemos muitas técnicas com o Milton Neves e atuar realmente é um novo desafio para todos nós que estamos acostumados a estar com o microfone na mão. Mais hoje o artista tem que ser completo ,estou amando esta nova fase e vamos continuar estudando cada vez mais, declara Mara Bastos.


Nota da Revista Caras Ed. 938 






Mara Bastos é presença VIP na Feira Época




Mara Bastos foi presença VIP no stand da revista J Fashion,  uma das mais  conceituadas revistas do seguimento social e fashion  de  Araguaina e região.
Além de marcar presença durante a Feira Época,apresentando os desfiles, Mara Bastos arrumou um tempo para conhecer um pouco mais das belezas e dos costumes da região.
“Estou apaixonada por esta cidade que mistura uma beleza simples em meio a uma sofisticação em detalhes, além de uma receptividade sem igual, eles verdadeiramente nos ensinam como recepcionar em grande estilo”, declara Mara que promete em breve retornar a região.
Segundo o empresário Jotta Nunes esta foi a melhor edição da feira que tivemos além de Mara Bastos  tivemos  também as presença vips de Elieser Ambrósio (Ex BBB 11 e  Dj)  e Franklin David (modelo e repórter do TV),  Fama) ator Raphael Martins ,dublê de corpo de Robert Pattison da saga Crepúsculo entre outros.



                   

                                       








Mara Bastos esta na edição da Revista Casamentos e Festas de Novembro


Mara Bastos é destaque da Revista Casamentos e Festas de Limeira do mês de novembro já nas bancas.

Registrado !

Revista Caras Ed. 43, traz show do cantor Leonardo

Mara Bastos e Julio Rocha (Rede Globo) e Maria E. Genovesi, prestigiam o cantor Leonardo em S.Paulo


Registrado 

Solano Ribeiro,Mara Bastos,Tobias Vai-Vai e Olivia Hime prestigiam Klébi Nori



A cantora e compositora Klébi Nori apresenta seu DVD e CD “Ao Vivo” para um grupo selete de amigos, celebridades e imprensa ao qual os convidados apreciaram imagens inéditas do seu novo  DVD, além de  um pocket show exclusivo com canções ineditas.
Em breve, Klébi começa sua turnê musical, onde o grande público ouvirá, ao vivo, sua bela voz em canções já consagradas e também inéditas. Participaram da gravação do DVD Guilherme Arantes e Roger do Ultraje a Rigor e músicos que acompanham a compositora e cantora há mais de quinze anos. Nos extras depoimentos emocionantes como o da atriz Denise Fraga entre muitos outros.
Entre os amigos famosos Klébi Nori recebeu; Olivia Hime Maria E. Genovesi , Deputada Zulaiê Cobra, Sheila Aragão, Solano Ribeiro, Tobias da Vai-Vai ,Mara Bastos, Cherri Filho, Sônia Presta, entre muitos outros

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Famosos recebem homenagem em São Paulo

A Edição da Revista Caras nº 934 traz a entrega dos prêmios Tesoura de Ouro e Ênfase Nacional aos profissionais da área de beleza e aos artistas que mais se destacaram no ano de 2011.



Registrado !