terça-feira, 10 de abril de 2012

Mara Bastos comando o programa Destak Fashion





Mara Bastos acaba de assinar contrato com a ClICTV, que produz o conteúdo de Web TV para Portal  Uol, um dos maiores no mundo.
Num formato totalmente inovador, Mara Bastos fará um  programa voltado a moda e estilo trazendo informações das passarelas, seus estilistas, profissionais, produtos  e tudo que virá tendência nas ruas,  neste universo que cresce  a cada dia.
“Fiquei surpresa e feliz com o convite principalmente pelo assunto que tem tudo haver comigo. Sou apaixonada pelo universo da moda e principalmente da comunicação e ter o contato direito do público interagindo ao vivo, será com certeza uma experiência enriquecedora.” declara ela.
Mara Bastos estará todas as quartas- feiras ao Vivo ás 17;00 horas com o programa Destak Fashion que pode ser acompanhado em tempo real pelo site;


Foto Divulgação; Vinicius Campos

Vários artistas estiveram presentes no Prêmio Destaque Brasil



Vários empresários e artistas marcaram presença na entrega dos Prêmios Mãos de Ouro e Destaque Brasil, voltado aos profissionais da área de hair, beleza, estética e personalidades do setor.
Entre os vários convidados estiveram presentes o apresentador Leão Lobo (CNT), o escritor e palestrante Jorge Freitas, o mágico ilusionista Mister M, os Ex-BBBs, Bambam, Elieser Ambrósio, Franklin David (TV Fama) entre diversas empresas e empresários do setor.
Confira a cobertura feita para o programa Ricardo Souza (NET São Paulo e NET Vale do Paraíba) .










Registrado !

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Famosos marcam presença na Assembleia Legislativa de SP.




Vários artistas e empresários estiveram presente na Assembleia Legislativa de São Paulo para prestigiar o evento organizado por Adela Villas Boas denominado "Mãos e Mentes que Brilham".
Entre os presentes destaque para o apresentador Marcelo Rezende (Rede Record), entre muitos outros conforme matéria publicada no site Amaury Jr.

Matéria fonte; www.amauryjr.com.br

Mara Bastos esteve presente na Hair Brasil 2012


A apresentadora Mara Bastos esteve neste domingo visitando o Stand da Revista Profissão Beleza (Pavilhão Vermelho Rua F) ao qual foi a capa da edição do mês de mar/abril, promovendo uma tarde de autógrafos para os convidados.

Mara Bastos  declara que  esta feliz com o resultado do trabalho e por receber tanto  carinho pelos profissionais envolvidos neste setor e  que fazem parte de todo este universo.
Na ocasião Mara Bastos tbém esteve fazendo algumas matérias para o site  Mercado Feminino contando um pouco sobre a feira e suas novidades.


Mercado Feminino; www.mercadofeminino.com.br 













Registrado !

Mara Bastos está NET São Paulo e Net Vale do Paraiba



Mara Bastos aceita o convite do apresentador  Ricardo Souza e comandará algumas entrevistas e matérias para a seu programa que é transmitido pela  NET São Paulo e Net Vale do Paraíba.
Aqui em São Paulo Mara Bastos poderá ser vista aos sábados a meia-noite pela NET canal 13 SP.
No Vale do Paraíba o programa é transmitido pela NET Cidade que abrange (Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Caçapava, e Pindamonhangaba) através dos canais 3, 9, 10 e 99 todas as quartas e sábados as 22:00 horas.
Vale a pena conferir !

Jorge Freitas lança seu livro no Brasil







Mais uma personalidade de sucesso mundial como Jorge Freitas, escritor e palestrante português, chega ao Brasil para lançar o seu livro “7 Segundos a Arte de falar em Público, no Sheraton WTC  no charmoso espaço da empresária Vera Simões.
Várias personalidades do meio cultural, social, política e artística, comparecerem ao evento para prestigiar o escritor. Entre os presentes, destaque para os jornalistas e apresentadores Wesley Sathler (Rede TV), Surrey Youssef ,Cido Marques, Mara Bastos, os empresários Roberto Sanches, designer de joias Uiara Zangollin, artistica plástica Lilian Bomeny,a empresária e presidente da ACCAESP Pricila Menin, o empresário português Manuel Cepeda, Melly Ramalho, Fabiana Vilela, e suas  assessoras  Nadir Camargo (manager) e Maria Emilia Genovesi, entre muitos outros.
Baseado em descobertas cientificas Jorge desenvolveu o método de comunicação TAP que em sete segundos você reconhece a pessoa com quem irá se comunicar e obter um resultado satisfatório. Suas palestras servem para todos os segmentos profissionais, num momento em que é necessário desenvolver uma performance de qualidade  para  profissionais que através do auto conhecimento irão se comunicar com mais desenvoltura.Excelente para empresários como treinamento para seus funcionários, que buscam aumentar o crescimento de sua equipe, vendas e de sua empresa




Destaque na Revista Caras - Ed.959




domingo, 8 de abril de 2012

Amigos prestigiam o casamento da ex BBB Janaina do Mar


Aconteceu, no final da tarde deste domingo (04) a cerimônia e festa de casamento da ex-BBB, Janaína do Mar, que participou da 11ª edição do reality show da Globo. Grávida de oito meses de seu primeiro filho, Natã, fruto do relacionamento com o modelo, Márcio Xavier, o evento ocorreu no Espaço Ônix, localizado no Jardim do Golf, na zona sul de São Paulo.
Várias amigos prestigiaram o enlace matrimonial , entre eles  os Ex-BBBs, Michelly, Tessália, Cristiano, Mara Bastos , Renata Banhara, músico Claudinho, do Negritude Jr, Marcelo Bandeira, Dharlan Henrry e o  cabeleireiro Primo Bonafini que inclusive cuidou das madeixas e make da noiva.
Registrado !











Mara Bastos é a capa da Revista Profissão Beleza




A apresentadora  Mara Bastos foi a escolhida para estampar a capa da Revista Profissão Beleza do mês de março  que chega  recheada de novidades.Super a vontade com as lentes, Mara Bastos trouxe nesta edição o tema “glamour”, trazido em  looks  requintados  que descreve a personalidade da mulher moderna , que sabe ser  ousada, mas não abre mão da elegância  , trazidas em seu make-up e hair totalmente sofisticado.Em seu making 0f , Mara Bastos conta um pouco de sua carreira, trabalhos e de seus projetos para 2012 que já conta com uma agenda bem agitada. Além da TV, ela tem realizado diversos trabalhos como mestre de cerimônia  e apresentação de eventos  em todo o Brasil,além de sua  preparação como atriz que em breve pretende estrear no teatro.” Adorei fazer este trabalho junto a equipe da Revista, já acompanho suas edições que inclusive traz matérias ótimas, com excelentes profissionais tanto na área da beleza, saúde e estética. É realmente um manual  do profissional da beleza que busca informação com qualidade.
Mara Bastos  contou com uma equipe de primeira , foi cliclada pelas lentes do fotografo Vinicius Campos Lacerda, recém chegado da Austrália, make-up e hair de Dharlann Henrry do Ópera Cabelo e Corpo, looks da estilista Ângela Lemos, jóias e acessórios de Rosana Negrão, sapatos de Anzetutto Shoe Store e Roberto Oshiro, produção de Liliane Daquino.Mara Bastos foi recebida pelo diretor da edição Sr. Humberto Campos que fez questão de acompanhar de perto as fotos  e adorou o resultado. “Trabalhar com a Mara é muito fácil ela já sabe o que tem que fazer perante as lentes, ela se preocupa com cada detalhe e isso só faz enriquecer o nosso trabalho e o resultado é este que vocês já podem conferir.

Registrado!

EXPO DE CARNAVAL NO SHOPPING LIGHT

O jornalista e curador Mauricio Coutinho realizou durante todo o mês de fevereiro de 2012 a Expo Carnaval que reuniu vários nomes e personalidades que fazem parte do carnaval de São Paulo.
Mara Bastos foi uma das convidadas a participar e teve painel participando da exposição.
As fotos foram produzidas pelo fotografo Fábio Tieri.





Confira.