domingo, 18 de outubro de 2009

Mara Bastos e Carlos Cavalcante comandam o Rainha do Bixiga 2009


O Teatro Sérgio Cardoso lotou para acompanhar as candidatas ao título Rainha do Bixiga 200
O concurso foi organizado pelo estilista e produtor de moda, Isaac Markan e promovido pelo presidente da SODEPRO – Sociedade de Defesa das Tradições e Progresso da Bela Vista, Sr. Walter Taverna
Segundo Taverna, o objetivo do concurso é valorizar o bairro e toda classe social.
O evento teve este ano como mestre de cerimônia o jornalista Carlos Cavalcante e a apresentadora  Mara Bastos, que vestia um belissimo modelo assinado pelo estilista Israel Valentim , make-up e hair de Noblesse Coifure.
Entre as várias atrações musicais, a cantora de MPB Yasmin Amaral, dupla Bruno & Camila (com o número Fantasma da Ópera) ,show dos covers Charles Chaplin e Silvio Santos que alegraram a platéia, entre muitos outros.
Foram vinte e sete candidatas que desfilaram em traje de gala, esporte e maiô.
O evento reuniu empresários, políticos e celebridades como o vereador Floriano Pesaro, o diretor da GNVTURISMO, Daniel Moralles, o radialista Leo Fernandes, a empresária artista Sandrinha Sargentelli, o artista Marco Motolo, o presidente da escola de samba Vai- Vai, Edimar Tobias, mais conhecido como Tobias da Vai-Vai, o jornalista Edgard Maluf, o representante do departamento comercial do Hotel Plaza Inn, Dário Neves, o empresário e produtor, Jailson Barbosa, a empresária e diretora da Muene Cosméticos, Dra. Maria do Carmo Valerios Nicolaus, a empresária Solange Taverna, o fotógrafo publicitário, Enio Tosta, a empresária da Perfil Model Agency, Ana Maria Maral, a diretora da Aline Lingerie, Ana Farias, o sósia do saudoso “Chacrinha”, Thelio Vernielli, o sósia do “Papa Bento XVI”, Moacir M. Rodrigues, o cirurgião-plástico, Dr. Marcos Cassol, o procurador de justiça do estado de São Paulo, Sérgio Brets, a empresária Eunice Ricetto e o casal Arnaldo e Vera Tardocchi, entre outros.
A jovem Kethelyn Rodrigues,foi a grande vencedora do “Concurso Rainha do Bixiga 2009” e não escondeu a alegria e emoção.
Fonte; Sacomani Assessoria Produções de Eventos
Registrado !