quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mara Bastos  e vários famosos vestem a camisa para a Campanha "Inclusão Já"

Neste final de semana, alguns artistas se reuniram por um objetivo comum: a Campanha "Inclusão Já", promovida pela Revista Sentidos, da Editora Escala. Dentre todos os que fotografaram pela causa além de Mara Bastos, Ana Madeira,Vinicius (Guglu Rede Record) , Daniela Albuquerque, Maíra Cardi, Scheila Carvalho, Sérgio Reis, Ronnie Von , foram convidados para   "vestiram a camisa" para a compamha . Durante todo o dia,  famosos fizeram cliques no estúdio do fotógrafo Máximo Jr., em São Paulo, dizendo não ao preconceito contra deficientes no país .

"Me senti honrada de ser escolhida para participar deste projeto, só quem vive a situação de perto é capaz de entender o quanto é importante ajudar a acabar de vez com o preconceito que infelizmente ainda existe não só no Brasil mais no mundo diz Mara Bastos.
Precisamos não somente abrir, mais escancarar ás portas, gerar novos empregos e ajudar de perto estas pessoais que são realmente tão especiais."diz Mara Bastos .

A revista Sentidos estará em breve nas bancas com as fotos dos famosos e seus depoimentos, bem como várias edições da Editora Escala apoiadora da causa.

Crédito das fotos: Máximo Jr.
Segue outros links:








terça-feira, 4 de maio de 2010

A estilista Angela Lemos movimenta a cidade de Sorocaba em sua inauguração

A estilista carioca Angela Lemos inaugurou mais uma unidade de sua Maison, agora na cidade de Sorocaba.
A estilista entre seus 10 anos de carreira já vestiu grandes nomes da alta sociedade e da TV como Hebe Camargo , Luiza Brunet, Xuxa e muitas outras famosas.
Os convidados para o coquetel puderam ver além dos belos vestidos as jóias da renomada designer Rosana Negrão que fez o maior sucesso entre os convidados presentes.

Angela  trouxe em seu desfile a coleção de moda festa e noiva outono/inverno 2010 que  contou com a participação especial  da atriz Suzy Aires e Mara Bastos que veio vestida de noiva.
"Me senti lisongeada pelo carinho que recebi dos Sorocabanos, além do mais percebi que o bom gosto é a marca registrada das mulheres desta cidade, simplesmente adorei !!
E quando me vi de noiva , hummm sinceramente me emocionei !!


Segue link com mais notas;

http://equipedalequipe.blogspot.com/2010/04/super-inauguracao-para-loja-de-angela.html

http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=85&id=286486

Registrado !!