terça-feira, 7 de setembro de 2010

Celebridades desfilam no Prêmio Super Cap de Ouro 2010



Aconteceu no último dia (30/08) mais uma edição da  entrega do Troféu Super Cap de Ouro 2010, no Círculo Militar, em São Paulo.
premiação, considerada pela crítica especializada como o Oscar Brasileiro, tem como objetivo homenagear os profissionais de diversos setores que se destacaram no ano anterior.



Como todos os anos vários famosos desfilam pelo tapete vermelho entre os quais a jornalista Luciana Livieriro, atriz Ester Góes, Marcos Mion, Celso Portiolli, Grupo Inimigos do HP, Priscilla Alcantara e Yudi , (SBT), os atores Paulo Goulart, Klara Castanho, Paloma Bernardi, Priscila Sol, Marcelo Airodi , Patricia Naves, jornalista Mauro Naves, Suzy Aires , Mara Bastos, Daniela Franco, Liian Gonçalves, Beth Szafir,  Helder Moreira (Elvis cover), estilista Angela Lemos, Dr. Luiz  Flávio B. D´Urso e  Fábio D´Urso, Celso Russomano , Dr. Sérgio Redó, apresentador Surrey Yourself ,entre muitos outros.

Quem também abrilhantou a noite foi o Dr. Robert Rey,  conhecido no Brasil como Dr. Hollywood,  que em visita ao Brasil á trabalho, passou por lá e recebeu o carinho dos convidados e de toda imprensa presente.

Registrado !






Registrado !!

Famosos prestigiam o show de Francis Bringell no HSBC


                            Revista Caras - Ed. 878 -Agosto 2010 


O cantor Francis Bringell mais uma vez lota a casa de shows HSBC, onde recebe  amigos e  convidados ilustres que fazem questão de sempre prestigiá-lo.
Francis além de ser dono de uma bela vez,possui um humor irreverente que sempre o acompanha ao palco.
Nesta edição  que contou com a direção de Ciro Batelli ,ele surpreendeu seus convidados com a presença do apresentador Roberto Justus (SBT) . Ovacionado pelo público e aplaudido pela esposa Ticiane Pinheiro, Justus cantou um hit-sucesso do grupo Titãs e dividiu a voz com o anfitrião num clássico de Roberto Carlos. 
O "cãozinho dos teclados" Frank Aguiar e a embaixadora do samba Sandrinha Sargentelli também se apresentaram e empolgaram o público. Na fila do gargarejo, Ticiane Pinheiro, Afonso Nigro, Adriana Ferrari, Cida Marques, apresentadora Mara Bastos, Marcelo Bandeira do site Futrico  e a dupla sertaneja Nilson e Nando também prestigiaram a noite.

                                       Nota do site Futrico 
Registrado !!

Vips se encontram no Club Hi-Fi para lançamento da Revista de Ana Carolina Madeira


A festa no Club Hi-Fi celebrou a capa da apresentadora Ana Carolina Madeira na Revista Bella Noiva. O evento da publicação da Editora Escala reuniu artistas que aprovaram o ensaio da loira no estilo romântico, especialmente clicado por Máximo Jr. 


Em meio a muitos flashes, ela recebeu amigos como os ex BBBs Uiliam Cardoso e Alex Villa Nova, Rafinha Viscardi, Julyana Lee, Mara Bastos, Bambam e o grupo Katinguelê, Luana Safire, Renata Rode entre muitos outros.Todos dançaram e comemoraram o lançamento, até altas horas da madrugada, com animação e direito a autógrafos nas revistas que enfeitavam o lounge. A bela até jogou buquês para os convidados e se esbaldou vendo o sucesso de mais um trabalho concretizado.


Registrado !

Mara Bastos e outros famosos participam do MC Dia Feliz em prol do GRAAC

Foi realizada a 22ª edição da maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer do país, o McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A arrecadação com a venda dos sanduíches Big Mac neste dia, comercializados isoladamente ou na McOferta (exceto alguns impostos), será revertida para 58 instituições de todo o Brasil que atuam para aumentar os índices de cura da doença.
O McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infanto-juvenil. Entre os voluntários, diversas celebridades estiveram presentes nas unidades do MC na campanha.
Mara Bastos esteve presente na unidade da Av. Bandeirantes onde compareceu os exs BBBs. Michel , Tessália, Sérginho, Morango, a assistente de palco do Gugu Rafinha, Sabrina Boing-Boing, Andreía de Nóbrega, ator  Ricardo Ciciliano, cantora Liriel, assessora e produtora cultural Maria Emilia Genovesi,  entre muitos outros que passaram por lá durante todo o dia.





Registrado !