segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mara Bastos na Embaixada Caras no Club A


A revista Caras Ed. nº 867/Junho 2010, traz a matéria completa da Embaixada Caras no Brasil no Club A em São Paulo que contou com a presença de vários famosos, durante ao coquetel de abertura  no primeiro jogo do Brasil.

Registrado !

Cinemateca Brasileira celebra 10 anos da ABCine com a presença de Marcos Ricca e Dan Stulbach

   Matéria  Revista Caras
Ed. Junho/2010
A ABCine tem como associados profissionais da indústria cinematográfica, tais como, diretores de fotografia, diretores de arte, editores, técnicos de som, assistentes de câmera e eletricistas.
Cada ano a ABCine realiza um evento para escolher e premiar o melhor profissional de cada categoria, que neste ano recebeu mais de 800 convidados.
Durante a semana ABC realizaram-se debates sobre novas tecnologias com a presença de profissionais do Canadá, Estados Unidos, Argentina, incluindo também fabricantes de suporte para captar imagem (Kodak, Fuji) e de equipamentos.
O evento contou com a participação de  Marina Person e Marcos Ricca como mestres de cerimônia entre as  diversas personalidades presentes destaque para; Walter Carvalho,cineastaValdi Ercolani,Mara Bastos,Maria Emilia Genovesi, Lauro Escorel, Laís Bodansky, Lina Chamie, Caio Gullane, Leon Cakoff , Renata de Almeida, Zita Carvalhosa, Tata Amaral, Dyandreia Valverde,Anna Muylaert, Denise Fraga e Luiz Vilaça, Heitor Dhalia, entre outros.
O ator Dan Stulbach , Ugo Giorgetti , Carlos Augusto Calil , secretário de cultura de S.Paulo e César Charlone, diretor de fotografia, entregaram os prêmios aos vencedores.
A festa de encerramento da Semana ABCine trouxe importantes nomes da cinematografia internacional como os diretores de fotografia Felix Monti, John Bailey e a diretora de arte Anastásia Masaro.
                                                        
 Registrado !!