quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Matéria Revista Caras - Edição 887



Registrado !

Ciranda Solidária; Dia das Crianças



A Ciranda Solidária surgiu da união de pensamentos e ideologias de profissionais, cuja  filosofia de vida é promover valores culturais em diversas áreas, através de musica, teatro e educação, que ainda acreditam na palavra solidariedade e igualdade. 
Melly Ramalho Comunicação e Apollo Music realizaram o Ciranda Solidiária, show beneficente em prol da Ong Florescer, Graacc e Centro Pró-Autista. Mas de 7 mil pessoas lotaram o CTN (Centro de Tradições Nordestinas) para acompanhar o show dos artistas;
-Banda G.D.O - Ex-Calcinha Preta, Liriel, Lady Zu, Ingrid Lopes, Tropa de Shock, Reinaldo Ex-Terra Samba, Jaisson e Juliano, entre muitas atrações.



Para os artistas e personalidades foi montado um camarote VIP para 200 convidados, como o clima era de muita animação e solidariedade. Entre eles Alessandro Pinezzi (TV Globo), Ricardo Ciciliano (TV Globo), Mara Bastos e Maria Emilia Genovesi , Saulo Roston (cantor), Renata Abreu (empresária), Marcelo Francis (produtor musical), Ricardo Souza (produor) , Ademario Coelho (cantor).

Registrado !