sexta-feira, 4 de junho de 2010

Famosos participam da caminhada contra fome (Walk The World) no Parque da Aclimação

Neste final de semana o parque da Aclimação parou para receber a caminhada Walk the World Programa Mundial de Alimentos (WFP, na sigla em inglês) da ONU, juntamente com seus principais parceiros corporativos TNT e DSM , para a caminhada mundial contra a fome das crianças . A caminhada ocorre em mais de 200 países e conta com nomes do vocalista Bono Vox da Banda U2 e do jogador de futebol Kaká como apoiadores oficiais.
Vários famosos também estiveram apoiando a causa durante toda a semana como o apresentador de TV Amaury Jr. (Rede TV) e do radialista e pintor Osmar Santos que fotografaram com a camiseta voluntariamente. Também estiveram ajudando na divulgação o radialista João Ferreira através da (Rádio Gazeta) e a Rádio Metropolitana através da presidente Amirah Saba.
Na ocasião a apresentadora  Mara Bastos nomeada oficialmente como madrinha, foi recepcionada pelos presidentes das multinacionais o Sr. Roberto Rodrigues da (TNT) e do Sr. Eduardo Estrada da empresa (DSM) ao lado de Maria Emilia Genovesi (embaixadora).
Entre os famosos que fizeram questão de estar presente na caminhada foram;
Ricardo Ciciliano (TV Globo Malhação),apresentadora Faa Morena – Rede TV, Jornalista Analice Nicolau - SBT ,Suleima Senna apresentadora Esportiva, Cantora Liriel,Designer de Jóias Rosana Negrão, Dany Duff (modelo) Ronaldo Von (Filho de Ronnie Von), cantora Claudia Gambaroni , Maria Helena Fittipaldi,artista Plástica Cineasta Valdo Ercolani,Empresária Giselda Armentano, Neide Galli – Artista Plástica,Tenente Dourado Lopes ,Pricila Menin , produtor e assessor de imprensa Melly Ramalho que foi responsável pela assessoria artística do evento.
Mariana Sanches e Vanderleia Machado da empresa (TNT ) que apoiaram efetivamente a elaboração do evento e que representaram todos os funcionários presentes .
Além disso, ainda houve show da Banda Versus que relembrou grandes sucessos da nossa música além claro de clássicos da Banda U2.
A caminhada que transcorreu num clima de festa e foi seguida ao som de violão pelos artistas presentes que tornou a manhã de domingo sem dúvida uma data inesquecível para muitos.

Registrado !
Fotos; Rodrigo Belentani e J.Reis