quinta-feira, 26 de maio de 2011

Famosas recebem cuidados de Jean F. Lazartigue em visita ao Brasil




Vips e famosos da imprensa, prestigiaram o coquetel oferecido , no salão do Hair Stylist Lazinho (LZ Beauty) .
O coquetel, foi oferecido para registrar o encontro entre os Hair Stylists, Lazinho e o francês J.F Lazartigue, que veio ao Brasil para acompanhar de perto o lançamento de sua linha de seus produtos que já é sucesso no mundo inteiro.
Entre as famosas presentes a apresentadoras Mara Bastos, Helô Pinheiro e Izabella Camargo que receberam os cuidados pessoalmente das mãos do Jean Francois e ficaram maravilhadas com a qualidade da sua linha de produtos capilares, conhecidos mundialmente.
Além disso, sua equipe trouxe ao Brasil uma equipamento ao qual é possível fazer uma análise profunda dos fios e do bulbo capilar, verificando as necessidades reais para cada tipo de cabelo.
“Fiquei maravilhada com o resultado, confesso não havia  feito um estudo dos meus fios ,me preocupo muito com meus cabelos devido a profissão,muita escova, penteados enfim.Adorei os produtos deixaram meus cabelos super sedosos e com um brilho incrível, só vendo, declara Mara Bastos”.
J.F.Lazartigue é a marca de hair care preferida de diversas celebridades, como os estilistas John Galliano e Calvin Klein, as atrizes Meg Ryan, Sharon Stone, Julia Roberts e Uma Thurman, a apresentadora de TV Oprah Winfrey e a pop Star Madona.
Atualmente os produtos da marca J.F. Lazartigue são distribuídos em mais de 70 países em todos os continentes.





Registrado !