domingo, 1 de maio de 2011

Mara Bastos apresenta a 9ª Expo Desfile de Noivas



A apresentadora Mara Bastos esteve na cidade de São José dos Campos como convidada especial para apresentar a 9ª Expo desfile da Noiva , um evento que movimenta todo o Vale do Paraíba e região.
Mara Bastos comandou o evento durante os três dias apresentando todas as atrações musícas, desfiles além é claro de animar toda a platéia que lotou o espaço durante todos os dias, superando todas as edições anteriores.
"Fiquei surpresa pelo tamanho da feira e pelo nível de seus expositores, adorei ter sido escolhida e verdadeiramente acolhida pela cidade que soube ser acima de qualquer coisa muito hospitaleira. Me senti verdadeiramente em casa declara Mara Bastos que foi recebida pela organizadora do evento Damira Camboim.
Mara Bastos esteve na feira representando a marca Raiz Latina  responsável pela produção dos penteados de todos os modelos que desfilaram na passarela, tanto hair e make-up,dirigidos pela presidente da marca Telma Santos e sua equipe técnica Naná Castro, Roberto Serafim, Simone Lima, Mara Lira, Maria Auxiliadora da Casa de Beleza Maria, Guilherme Urze, Sérgio Kauffman ,entre outros.
Mara Bastos fechou o último dia de desfiles,  vestindo Angela Noivas, joías da Esmera Semi-Jóias, e acessórios de cabeça da A Maça, confeccionado especialmente para ela.
Agradecimentos especial para o Polo Hotel que recebeu carinhosamente Mara Bastos e ao apresentador Ricardo Souza









Registrado !