segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jorge Freitas lança seu livro no Brasil







Mais uma personalidade de sucesso mundial como Jorge Freitas, escritor e palestrante português, chega ao Brasil para lançar o seu livro “7 Segundos a Arte de falar em Público, no Sheraton WTC  no charmoso espaço da empresária Vera Simões.
Várias personalidades do meio cultural, social, política e artística, comparecerem ao evento para prestigiar o escritor. Entre os presentes, destaque para os jornalistas e apresentadores Wesley Sathler (Rede TV), Surrey Youssef ,Cido Marques, Mara Bastos, os empresários Roberto Sanches, designer de joias Uiara Zangollin, artistica plástica Lilian Bomeny,a empresária e presidente da ACCAESP Pricila Menin, o empresário português Manuel Cepeda, Melly Ramalho, Fabiana Vilela, e suas  assessoras  Nadir Camargo (manager) e Maria Emilia Genovesi, entre muitos outros.
Baseado em descobertas cientificas Jorge desenvolveu o método de comunicação TAP que em sete segundos você reconhece a pessoa com quem irá se comunicar e obter um resultado satisfatório. Suas palestras servem para todos os segmentos profissionais, num momento em que é necessário desenvolver uma performance de qualidade  para  profissionais que através do auto conhecimento irão se comunicar com mais desenvoltura.Excelente para empresários como treinamento para seus funcionários, que buscam aumentar o crescimento de sua equipe, vendas e de sua empresa