segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bruna Lombardi,Carlos Alberto Ricelli e famosos são homenageados por Cia de Teatro








A Cia. Loucos do Tarô realizou a pré-estréia do espetáculo infanto-juvenil “A Menina Que Brilha”, (que estréia entra no Teatro Augusta aos sábados e domingos as 16h de Maio e Junho) no dia
2 de Abril durante o evento “Inspiração do Amanhã” que homenageou diversas Personalidades inspiradoras para crianças e jovens com o Troféu “Inspiração do Amanhã – 2012”.
Dentre os agraciados, as apresentadoras Leticia Navas (TV Globinho) e Michelle Gianella, a cantora Aline Muniz, a Banda + Bonita da Cidade, o casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli, Wellington Nogueira dos Doutores da Alegria, Pres. da Escola de Samba Mocidade Alegre Solange Bichara, representantes do Santos.F.C., e Clube Palmeira F.C, Carminha Manfredini (mãe de Renato Russo) , as apresentadoras Geane Albertoni (Record), Mara Bastos (NET,UOl) Michelle Gianella (Gazeta), um dos diretores da minissérie rei Davi, diretor do filme “As Mães de Chico Xavier”, Carminha Manfredini e outros grandes nomes.
O Evento patrocinado por Capemisa Seguradora de Vida e Previdencia e pela Tebe Concessionaria de Rodovias apresentou obras de artistas do grafiti, instalação, telas e música com as duplas Dois por Dois e Vozes & Violão.
Na ocasião, foi encerrada a Campanha Pascoa Solidária 2012 que arrecadou ovos de páscoa para as crianças da Casa de Sopa de Limeira do apresentador Geraldo Luis (Record) e a Fundação Edmilson do campeão mundial, ambos também homenageados na noite.




Registrado !