sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A volta da dupla Rick e Renner


Imprensa e convidados de Rick & Renner poderam conferir, na capital paulista, a volta da dupla aos palcos, no lançamento do CD que marca o retorno oficial dos sertanejos e também o novo show, batizado de “Reencontro”.
O álbum “Inacreditável o Poder do Amor”, produzido por Rick, trará 15 faixas. A primeira música de trabalho é a canção “Dança Comigo”, que já é uma das mais tocadas nas rádios do país.
“É uma nova fase. Estamos voltando repaginados, trazendo uma referência inspirada em Keith Urban, porém com a mesma essência da dupla Rick & Renner. Continuaremos com as músicas românticas, dançantes e mantendo a preocupação com as letras e melodias, prezando a qualidade do trabalho, colocado sempre o nosso melhor, pois temos um compromisso com todos que amam a música sertaneja.  Outro diferencial é a nossa atual estrutura que nos dá a certeza de que a dupla poderá ser muito maior do que foi. Quem é fã de Rick & Renner vai se surpreender”, prometem os sertanejos.
Entre os diversos convidados famosos, Edson da dupla Edson & Hudson, Gino e Geno, Geovany Reis e Fabricio, Léo e Junior, João Lucas e Marcelo ,Zé Henrique e Gabriel, Hugo e Tiago, Meninos de Goias, Silvio Brito, Salgadinho, entre muitos outros.