sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mara Bastos é a mestre de Cerimônia do Arena Soccer Grass Neymar Jr









Jogo entre Amigos de Neymar X Amigos de Lucas inaugura complexo esportivo de grama sintética
O craque Neymar estreou na noite da última segunda-feira, 23, a Arena Soccer Grass Neymar Jr, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.
Alessandro Oliveira, presidente da Soccer Grass, admitiu que o objetivo é expandir o projeto da Arena Neymar para o exterior. Além do atleta do Santos, a empresa quer promover novas arenas pelo Brasil, com o nome de outros jogadores.
“Neymar é um jogador fora de série e queremos aproveitar a popularidade dele para lançarmos projetos semelhantes fora do Brasil, com o nome do atacante. Faremos outras arenas com o nome de outros jogadores também, mas ainda estamos negociando”, revelou Alessandro Oliveira.
A cerimônia de inauguração contou com diversos jogadores e ex-atletas, que realizaram um jogo de abertura entre amigos de Neymar contra amigos de Lucas, meio-campo do São Paulo. Entre os presentes em campo estavam Zico, que já é parceiro da empresa e montou um projeto chamado “Soccer Grass Zico Social”, e o ex-goleiro Zetti, que terá um espaço na Arena Neymar para o “Fechando o Gol”, escola de formação de goleiros criada por ele.
Na primeira “pelada” realizada no local, os amigos do santista levaram a melhor diante do time do são-paulino Lucas, mas o anfitrião tomou um chapéu do atleta tricolor.
Na equipe comandada por Neymar, estavam ex-jogadores como Zico, Denilson, Paulo Sérgio e Rubens Júnior, além de Victor Andrade, seu colega no Peixe. Ao lado de Lucas, nomes como Zetti, Ronaldão, Juninho Paulista, Milton Cruz e Wellington, volante do Tricolor.
Mara Bastos foi escolhida com a mestre de cerimônia na noite para oficializar a entrega da placa em homenagem  ao craque Neymar  pelas mãos do presidente Alessandro Oliveira e sócios .

Matéria Fonte;
 http://www.futebolgramasintetica.net.br/inaugurado-novo-complexo-esportivo-arena-soccer-grass-neymar-jr-em-sao-paulo/